Logomarca Amo meu PET

Cachorrinho faz 'pequena reforma' na porta de casa; confira

Por
em Cães

Não contentes em proporcionar amor e carinho para os donos, os cães também gostam de deixar a sua marca na decoração da casa. As marcas variam desde um chinelo arrebentado a uma porta ‘levemente’ negligenciada.

Assim como o atleta Usain Bolt, o cão que leva o segundo nome do velocista, também é rápido, mas não exatamente em correr e sim em destruir a porta de casa. O dono de Bolt, Marcelo Santos Lima, se deparou com uma das portas de casa completamente destruída.

“Bolt, o que você aprontou, rapaz?” indaga o dono ao Bolt, que está apenas com a cabeça por baixo da porta. “Você vai apanhar, Bolt!” diz Marcelo ao Bolt, que a essa altura, faz questão de sair de cena.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

O vídeo, compartilhado no TikTok (@marcelolimaadv) no dia 2 desse mês, atingiu mais de 150 mil visualizações e levou os internautas aos risos, mas algumas pessoas repreenderam a ameaça do dono sobre bater em Bolt.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

@lisi7460:

"Bolt fez o favor de ajudar na troca da porta, o mais rápido possível. Estava muito velha. Não bate nele não."

@goinhapy1:

"Estou precisando de Bolt para fazer o mesmo no meu colchão, só assim tomo coragem para comprar outro".

@silviaterezaviana:

"Você não pode bater nele, tadinho... ele não está sabendo de nada, meu coração partiu só de ouvir você falar que vai bater nele. "

@circicabelino:

"Bolt, corre. Não grita, e não bate nele. Conversa sério."

Parece que os recados chegaram até Bolt, especialmente o último. Entenda o por quê:

O dono agora que lute para reconquistar o coração de Bolt, que no fim das contas, só acelerou a redecoração da casa!

Vídeo: Por que os cães destroem coisas?

Ter um bichinho de estimação é ser desapegado a coisas e objetos, pois quem é dono de pet sabe que às vezes dá um 'ataque de loucura' nos animais e eles saem destruindo o que veem pela frente.

Halina Medina, no seu canal do YouTube Tudo Sobre Cachorros, traz cinco motivos para os cães destruírem coisas. Confira!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com