Logomarca Amo Meu Pet

Gatinho filhote recupera movimentos de patas com apoio de outros gatos ao seu lado

Por
em Gatos

O gatinho Finn está recuperando os movimentos lentamente com a ajuda dos dois gatos mais velhos: Benedict e Loki. O animalzinho, natural de Colonial Beach, teve que ir para Arlington, Virginia (EUA), para receber o tratamento.

Segundo o portal de notícias Love Meow, o gatinho Finnegan, ou Finn, chegou no Chris Griffey Memorial Feline Foundation por falta de acessibilidade ao tratamento em sua cidade natal. Ellen Carozza foi a veterinária que atendeu o bichinho.

Finn era bem pequeno para sua idade, estava com problemas neurológicos e tinha um caroço atrás de sua cabeça. Por conta disso, mal conseguia se mexer normalmente, e por isso precisava de bastante ajuda veterinária.

Depois de um raio-x, os veterinários conseguiram identificar a enfermidade: uma infecção de Beta-hemolytic Streptococcus. Os remédios já receitados antropologicamente já podem servir para a doença.

Para sorte de Finn, ele não estará sozinho nessa aventura. Benedict e Loki são dois gatinhos já adultos que não medem esforços para consolar o menorzinho. Os dois estão junto do pequenino para animá-lo e incentivá-lo a melhorar.

Agora, o gatinho está melhorando. Começou a comer melhor e se movimentar de maneira saudável e tudo isso com o apoio e os banhos de seus dois apoiadores mais velhos que lhe ensinam a agir como um felino. Loki nunca sai de perto do pequenino, sempre que ele precisa, o gato mais velho está lá.

Baby Gato Dudududududu

Aproveitando esse fofinho companheiro e para deixar a todos os donos de gatos filhotes corujas: um vídeo do Perito Animal que dá dicas de como cuidar de um gato filhote. Confira!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.