Tendência no TikTok mostra como pit bulls reagem ao falar fofo com eles (vídeos)

Por
em Cães

Era uma vez uma lenda que dizia o seguinte: pit bulls são animais agressivos e ferozes. Essa lenda assusta mais gente do que a Cuca quando diz que vem pegar. Bom, antigamente era uma competição justa, mas depois de Cidade Invisível todo mundo torce para que a Cuca venha nos pegar.

Graças ao TikTok, essa lenda agora pode ser combatida. Tanto por gente que acredita nela, quanto por pessoas que sabem a verdade. Um vídeo foi postado ensinando as pessoas a como lidar com esta fera "perversa, perigosa, malegna, piligrossa, endiabralizada, matuteadora", etc.

O usuário (@ troyzx739) fez um tutorial rápido de como desarmar essa raça "perigosíssima", confira:

“Isso é chamado de ‘derruba pit bull’” - começa o tutorial.

“Especificamente criado para derrubar animais ferozes como esse” - contextualiza um pouco.

“Funciona assim” - e finalmente começa a demonstração.

“Quem é um bebêzinho? Você é um bebêzinho? OwO, você é tão bebêzinho” - o estilo de voz utilizado é a parte mais importante.

“E bem assim, está completamente controlado” - a técnica tem 184% de chance de funcionar.

O vídeo postado no dia 23 de fevereiro já conseguiu mais de 370 mil positivos.

“Puliças, tomem notas” - isso deve ser ensinado na loucademia de polícia.

“Você diz que é especificamente criada para pit bulls, mas funcionou comigo” - funciona especificamente em pit bulls. Funcionou em você. Logo, você é um pit bull.

Mas você deve estar querendo me perguntar: “Augusto, seu mala sem alça, isto é só UM vídeo. Pode ser somente um caso isolado. Não tem garantia que funcione em todos.” E eu te respondo:

Para você que confiou em mim, eu lhe presentearei com mais vídeos de pit bulls se derretendo ao usarem esta técnica sagrada, confira clicando aqui.

Não tem de quê.

Aqui estão alguns dos meus preferidos.

Nesse daqui dá pra ver que o pit bull se derrete totalmente, mesmo depois da brincadeira de lutinha:

Claramente funciona com filhotes:

AVISO

Esse texto é uma sátira que tem como único objetivo servir como uma leitura rápida e divertida enquanto eu falo de um vídeo de um doguinho se derretendo. Deixo bem claro que: pit bulls NÃO são animais agressivos e merecem mil vezes mais amor e carinho. Se você tem um pit bull, lembre de mimá-lo o máximo possível porque ele é uma preciosidade sem comparação.

Ninguém que defenda que a raça é perigosa ou qualquer outro adjetivo estúpido como esse merece ter um cachorro tão doce e amável como o pit bull. Lembrando que tudo depende da criação, não da raça.

Mais amor aos pit bulls!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.