Cãozinho ganha cartão vermelho depois de interromper 4 vezes jogo de futebol

Por
em Cães

Uma partida de futebol entre os times Kolubara e Radnički, na Sérvia, ganhou destaque nas redes sociais e não foi pelo placar.

Um cachorro pretinho, aparentemente fã de futebol, se empolgou com a partida e decidiu entrar em campo, mas ao invés de fazer um gol ele acabou ganhando um cartão vermelho do árbitro.

Segundo o portal de notícias Milenio, a história veio a público no Twitter através do usuário @timomouse, no dia 5 de fevereiro, que afirmou se tratar de um acontecimento real - e fofo.

“Em um amistoso entre Kolubara e Radnički Kragujevac, um cão animado invadiu o jogo QUATRO vezes. Após a quarta invasão, o cão foi expulso pelo árbitro e, quando se recusou a sair de campo, a partida foi abandonada”, explicou o usuário na legenda da publicação.
“Provavelmente deveria acrescentar, esse é um cachorro de verdade e um árbitro de verdade. Eu não acabei de encontrar uma foto de ‘cachorro é expulso’ no Getty Images [banco online de imagens] ou algo parecido”, disse explicando que não se tratava apenas de uma imagem posada.

A repreensão do árbitro, no entanto, não foi o suficiente para convencer o cão a permanecer longe do campo, pelo contrário. Ele parecia determinado a dar continuidade na partida e se recusou a deixar o gramado.

Dessa maneira, o jogo, que estava com o placar de 3 a 0 para o Kolubara, teve que ser encerrado. O cãozinho pode até não ter feito gol, mas decidiu o final da partida!

Jogos para cães

Embora o cãozinho não estivesse autorizado a participar do jogo entre Kolubara e Radnicki, há campeonatos específicos para os pets, como o Puppy Bowl. Criado em 2005, o campeonato que consiste na simulação de um jogo de futebol americano, mas entre cães, vai ao ar uma vez por ano através do canal Animal Planet.

A edição, além de divertir os participantes, tem o objetivo de encontrar lares definitivos para os pets, que são todos moradores de abrigos. Nesse campeonato, eles não só podem, como de fato protagonizam as partidas. E sem cartão vermelho.

Confira um pouco do Puppy Bowl: