Cadela é encontrada protegendo filhotes em plantação queimada

Por
em Cães

Uma cachorra e sua ninhada foram encontradas em um arrozal queimado em Mueang Prachinburi, na Tailândia. Ela se escondia nos esgotos, mas já foi resgatada e está em um lar temporário. O caso aconteceu em fevereiro de 2018.

Segundo o portal de notícias UPSOCL, no distrito de Mueang Prachinburi, no leste da Tailândia, enquanto uma queimada na plantação ocorria, uma cadelinha amamentava seus filhotes. Felizmente, Aun Suzuki avistou a doguinha e a ajudou a proteger os filhotes levando-os até local seguro, como ele conta em seu Facebook.

A cachorra usou seu próprio corpo para proteger seus filhotes ganhando algumas queimaduras. Veja o vídeo:

A canina foi morar com Jean Wanlaya, seu novo lar temporário onde poderá se preparar para a sua adoção permanente.

Os cachorros ficaram com Wanlaya por pelo menos três meses. Não foi divulgado quem decidiu adotar eles e nem a data exata.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.