Gata não aceita ser chamada de 'morcego' e reage em vídeo hilário no TikTok

Por
em Gatos

Uma gata que não gosta de ser chamada de morcego acabou chamando a atenção da internet em um vídeo hilário compartilhado no TikTok. Ela estava de boa na lagoa lambendo o braço da tutora quando escuta a comparação e decide tomar providências para que isso não aconteça de novo.

O que você faria se fosse chamado de morcego?

  1. Você entraria no banho, se colocaria em posição fetal e choraria até queimar o chuveiro e ser obrigado a sair dele por que a água está muito fria?

  2. Você ignoraria completamente porque o que vem de baixo não lhe atinge?

  3. Você agradeceria o elogio, afinal você é uma pessoa educada?

  4. Você não entenderia se é um elogio ou um xingamento? - esse seria eu.

  5. Ou você incorporaria o Jeremias e "se pudesse matava mil"?

Chicletinha é uma gatinha que escolheu a última opção. A bichinha de Aracaju, capital do estado de Sergipe, estava suave na nave lambendo o braço de Bianca Mazzê, sua tutora, quando a humana comentou que ela é tão linda quanto um morcego. A bichana não deixou passar o comentário despercebido e mostrou porque os gatos vão dominar a raça humana um dia.

Embora o timing das patadas que Bianca leva no rosto seja perfeito, a tutora explicou ao Amo Meu Pet que a reação da gatinha foi uma coincidência.

“Ela é bipolar, ou seja, ela vem para meu colo, pede carinho e depois se irrita e me morde do nada” - relatou a mulher. “Como já estou acostumada com este jeito dela, aproveitei e fiz um vídeo a chamando de 'morcego'”.

Este não é o primeiro vídeo em que a gata põe a humana em seu lugar, digo, acontece essa "coincidência".

“Em outros momentos, ela se deita do meu lado e não gosta que eu a encare.” - contou. “Foi quando eu fiz meu primeiro vídeo chamando-a de 'fedor de boca', onde Chicletinha também reagiu dando a entender que não gosta de ser chamada assim”.

A história de Chicletinha e Bianca começou há pouco menos de um ano e meio atrás. A mulher relembra que estava passando por uma época difícil e, em um dia em que estava se deslocando para a casa de sua sogra, comentou com sua companheira, Mayara, que pensava em ter um animalzinho de estimação.

Um pouco depois de falar isso, uma gatinha filhote atravessou a rua e quase foi atropelada. Depois do susto, a bichinha foi se esconder embaixo de um carro. Logo, Mayara pegou a pequenina e as duas a levaram para casa. Desde então, Chicletinha encontrou seu lar para sempre.

A gatinha gosta de brincar bastante de dia e é bem carinhosa à noite. E diferentemente do que muita gente possa esperar, não é nada agressiva, mas “apenas um pouquinho bipolar”.

Chicletinha passa o dia brincando com bolinhas de papel, seu ratinho de brinquedo, correndo atrás de Bianca e assistindo vídeos no Youtube - pasmem!

O vídeo do desgosto da gatinha ao ser chamada de morcego conquistou mais de 1,1 milhão de visualizações e 293 mil curtidas! Tamanha repercussão surpreendeu muito a tutora, que diz "não ter caído a ficha ainda".

“Morcego, Cláudia? UM MORCEGO, CLÁUDIA?” - imaginou um internauta que comentou na publicação.
“Assim meu coração não aguenta com tanta fofura” - disse um terceiro. Como dizia o grupo de filósofos contemporâneos que se batizam de Sorriso Maroto: assim você mata o papai.
“UM MORCEGO! EU SOU UMA DAMA, QUERIDA!” - exclamou um terceiro. NINGUÉM DUVIDA DISSO, AGORA POR QUE ESTAMOS GRITANDO?

Mas esse não foi o único vídeo da tutora “apanhando” que explodiu em views. No primeiro, ele chegou a 475 mil visualizações e 98 mil curtidas. Mas foi no "vídeo do morcego" que passou da marca de um um milhão de visualizações.

Também pelo segundo vídeo, a tutora recebia perguntas pelo WhatsApp de seus amigos curiosos para saber se era ela mesmo, bem como via várias outras pessoas marcando o vídeo.

Muito fofa essa Chicletinha, representa muitos gatinhos encrenqueiros por aí e que a gente ama. Aguardamos pelas suas próximas aparições!

Você pode acompanhar Bianca e Chicletinha seguindo as duas no TikTok clicando aqui.

E pode curtir o novo vídeo delas aqui:

Gatos que mandam

Chicletinha não é a única gata que bota humanos no seu devido lugar. Uma cidade no Alaska (EUA) decidiu eleger um gato como seu prefeito. Parece mentira, mas aqui tem um vídeo do Perito Animal explicando como o gatinho chegou ao poder e porque ele serviu como um protesto para os políticos locais.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.