Em vídeo adorável, gato ganha chupeta e não deixa que tirem dele

Por
em Gatos

Gato de chupeta. Um gato que ganhou uma chupeta e não quer que ninguém tire dele. O nome dessa fofura é Yeti Cat, mora em Moscou (Rússia) e é um conquistador de corações. Com suas orelhinhas, cara redondinha e sua chupeta não há frio no mundo que consiga não ser derretido por este gatinho.

No dia 11 de dezembro de 2020, o peludinho postou em seu TikTok (@yeti.cat) e em seu Instagram (@yeti_cat_) um vídeo em que conhece o amor de sua vida: a chupeta.

Cuidado: os níveis de fofura do seguinte vídeo são altíssimos. Assista por sua própria conta e risco.

Conquistando mais de 5 milhões de curtidas no TikTok, o gato de chupeta criou sua própria lei derivada da de Murphy. Enquanto a Lei de Murphy diz que tudo que pode dar errado, vai dar errado, a Lei do Gato de Chupeta afirma que tudo que pode ficar mais fofo, ficará mais fofo.

“Eu não estou salvando um vídeo de um gato com chupeta, né?” - disse um internauta. Mas não, meu caro brazuca, esse vídeo que está nos salvando.
“Depois vai ter que por aparelho” - comentou outro. Existe aparelho para gato?
“A chupeta foi R$ 155 ou R$ 1,55?” - eu não faço a menor ideia, meu consagrado.

E se quiserem ver mais do gato de chupeta, deixarei esse vídeo aqui para você:

Gato pode usar chupeta?

Me dói no fundo do meu coração dizer isso, mas os animais não devem usar chupeta. Chupetas foram feitas para crianças humanas, ou seja, os dentes dos bichinhos podem facilmente estragá-las e o animal pode se engasgar com o plástico. Esse é um risco que os bebês também correm, contudo com frequência bem menor.

E se for um filhote, pode causar um mau crescimento nos dentes. Como uma criança que usou muita chupeta e teve de usar aparelho.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.