Cachorrinho faz 'pequena reforma' na porta de casa; confira

Por
em Cães

Não contentes em proporcionar amor e carinho para os donos, os cães também gostam de deixar a sua marca na decoração da casa. As marcas variam desde um chinelo arrebentado a uma porta ‘levemente’ negligenciada.

Assim como o atleta Usain Bolt, o cão que leva o segundo nome do velocista, também é rápido, mas não exatamente em correr e sim em destruir a porta de casa. O dono de Bolt, Marcelo Santos Lima, se deparou com uma das portas de casa completamente destruída.

“Bolt, o que você aprontou, rapaz?” indaga o dono ao Bolt, que está apenas com a cabeça por baixo da porta. “Você vai apanhar, Bolt!” diz Marcelo ao Bolt, que a essa altura, faz questão de sair de cena.

Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões:

O vídeo, compartilhado no TikTok (@marcelolimaadv) no dia 2 desse mês, atingiu mais de 150 mil visualizações e levou os internautas aos risos, mas algumas pessoas repreenderam a ameaça do dono sobre bater em Bolt.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

@lisi7460:

"Bolt fez o favor de ajudar na troca da porta, o mais rápido possível. Estava muito velha. Não bate nele não."

@goinhapy1:

"Estou precisando de Bolt para fazer o mesmo no meu colchão, só assim tomo coragem para comprar outro".

@silviaterezaviana:

"Você não pode bater nele, tadinho... ele não está sabendo de nada, meu coração partiu só de ouvir você falar que vai bater nele. "

@circicabelino:

"Bolt, corre. Não grita, e não bate nele. Conversa sério."

Parece que os recados chegaram até Bolt, especialmente o último. Entenda o por quê:

O dono agora que lute para reconquistar o coração de Bolt, que no fim das contas, só acelerou a redecoração da casa!

Vídeo: Por que os cães destroem coisas?

Ter um bichinho de estimação é ser desapegado a coisas e objetos, pois quem é dono de pet sabe que às vezes dá um 'ataque de loucura' nos animais e eles saem destruindo o que veem pela frente.

Halina Medina, no seu canal do YouTube Tudo Sobre Cachorros, traz cinco motivos para os cães destruírem coisas. Confira!