Menino abre pet shop para guardar dinheiro para faculdade de medicina veterinária

Por
em Notícias

Um garotinho de sete anos de idade da cidade de Monterrey, México, decidiu criar sua primeira empresa para começar a guardar dinheiro para fazer a faculdade de medicina veterinária. Segundo o portal El Nuevo Día, a Bien Bañado “WOW”, atende nos domingos para não atrapalhar os horários de estudo do garotinho ou o trabalho da mãe.

Jonathan Oziel é um garotinho mexicano que tem um sonho: se tornar um médico veterinário. E para isso ele precisa passar por uma provação que todos na vida precisam enfrentar: a busca por dinheiro. Para atingir o seu objetivo precisa cursar faculdade, e para isso necessita ter como pagar.

Por isso, o pequeno Jonathan teve uma ideia brilhante: abrir um pet shop. Desse jeito, consegue começar a guardar dinheiro para a faculdade e pode passar tempo com os animais que tanto ama.

Assim surgiu a Bien Bañado “WOW”, que proporciona banhos com sabão e shampoo antipulgas junto com muito amor e carinho por parte do garotinho. A mãe de Jonathan, Estherya Salas, o encorajou desde o começo e o ajuda a dar banho em todos os bichinhos. Confira a rotina do pet shop:

Seu primeiro cliente foi sua avó, mas rapidamente conseguiu mais clientes. Sua fama já atingiu o ponto de participar do programa Monterrey Al Día, no estilo do Mais Você da Ana Maria Braga, e ser protagonista de matérias de canais de notícias de sua região, como o Televisa.

Hora do banho

Nem todo doguinho se comporta assim na hora do banho. Por isso eu trago uma compilação de cãezinhos que não perdem as esperanças de escapar da temida hora feita pelo canal MashupZone:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.