Viralizou: Cabra sobe na mesa, faz parkour e tranca cachorro para fora de casa

Por
em Notícias

Uma cabra não é exatamente o animal de estimação mais comum entre os lares, mas a cabra Vilma tem feito o maior sucesso, tanto em sua casa, localizada na Argentina, como na internet, cativando milhões de pessoas. Em um dos muitos vídeos que ela protagoniza em seu perfil do TikTok (@vilmalacabraargentina), Vilma aparece enfrentando a sua irmã canina, chamada Vaca.

No início do vídeo, compartilhado no dia 15 de março, Vilma aparece andando pela casa, em seguida sobe na mesa e chega até a fazer parkour na parede, enquanto quem a assiste fica imaginando: "o que mais essa cabra irá fazer"?

Seguida pela dona que a repreende, sem deixar de filmá-la, é claro, Vilma não para e chega a enfrentar a canina Vaca com uma cabeçada. Novamente repreendida pela dona, que não consegue freá-la, a última cartada da cabra é aproveitar que Vaca está do lado de fora do cômodo para fechar a porta e deixar a canina para fora.

Vilma apronta tanto em apenas alguns segundos, que fica difícil imaginar que é apenas uma cabra! É tanta personalidade que mais parece um personagem de desenho animado ou filme.

Não acredita? Veja você mesmo:

O vídeo da "cabra louca" fez tanto sucesso que foi publicado há sete dias e já possui mais de 5,2 milhões de visualizações, mais de 998 mil curtidas e 14,1 mil comentários. Sucesso total!

Contudo, além de se divertir com as peripécias da cabra, o público também se mostrou preocupado com Vaca. Mas a dona dos animais fez outro vídeo repreendendo Vaca, dizendo que as pessoas achavam que ela era "santinha", mas que gostava de implicar com a Vilma.

No vídeo, a dona diz brincando:

“Me escute uma coisinha, Vaca, eu vi como você provocar Vilma. Todo mundo pensa que você é uma santa, mas não. Eu vi você provocá-la, hein? Como é que quando Vilma pega uma planta você vem correndo me contar? Quer dizer, é por isso que Vilma te odeia: você não pode acusá-la de tudo, Vaca”.

Assista:

As cabras são as melhores escaladoras do mundo

Para quem não tem afinidade com a espécie, acaba se surpreendendo com as habilidades de movimento da cabra Vilma, no entanto, isso faz parte da sua natureza.

O biólogo Guilherme Domenichelli, dono do canal Animal TV do YouTube, explica como e porque as cabras são ótimas escaladoras, independentemente de quão íngreme seja o local.

Confira: