Suricato tenta acompanhar tutora para assistir filme mas pega no sono

Por
em Mundo Animal

Um suricato russo resolveu acompanhar a dona para ver um filme, mas acabou tendo que enfrentar uma batalha épica contra o sono.

A usuária do Tiktok @ksudevil_mua, costuma publicar vídeos de seu suricato de estimação, John. Embora todos tenham uma média de visualizações alta (com vários passando de 100 mil visualizações), um em específico se destaca.

No vídeo inocente, a tiktoker está deitada com o animalzinho assistindo a um filme. Porém, o bichinho está tendo problemas em ficar acordado (talvez o filme seja um tédio?). A humana tenta mantê-lo acordado, todavia pouco depois de acordá-lo, o suricato volta a murchar para o soninho (parece eu nas aulas de geografia do ensino médio).

Confira:

O vídeo superou a marca de 4,5 milhões de vezes assistidas, 347 mil curtidas e quase 6 mil comentários. E como o vídeo está na internet, é claro que estaria cheio de brazucas nos comentários falando coisas que só nós entendemos.

“MINHA MÃE ASSISTINDO NOVELA: ‘MÃE VAI DORMIR NA CAMA’ ‘EU NÃO TÔ DORMINDO’ AÍ NO OUTRO DIA ELA QUER CONTAR A NOVELA” - NÃO FUI EU QUE FIZ ESSE COMENTÁRIO, MÃE, PODE BAIXAR O CHINELO!
“Parece minha namorada na Netflix. Eu quero dormir e ela me acordando” e “Quando eu chamo meu namorado para assistir um filme” - se forem realmente um casal eu quero um prêmio.
“‘Tá dormindo?’ ‘Não, não. Tô olhando’” - admito que já passei por isso algumas vezes.
“Só tem comentários de brazucas” - acredite ou não, isso torna minha vida mais fácil.

E quem estiver afim da parte 2:

Hakuna Matata

Hakuna Matata, é lindo dizer. Hakuna Matata sim, vai entender! Os seus problemas, você deve esquecer! Isso é viver, é aprender!

Agora vamos descobrir algumas curiosidades de suricatos!

  • Reconhecem as vozes de seus companheiros;
  • Os grupos de suricatos são matriarcais;
  • O drongo-de-cauda-forcada (um pássaro) simula um sinal de aviso de que há um predador perto para que os suricatos se separem e deixem presas caçadas livres para o passarinho comer.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.