Cão labrador é flagrado ‘servindo’ cervejas em pub irlandês

Por
em Cães

Um pub localizado em Cork, na Irlanda, tem conquistado o coração dos clientes e não é pela qualidade da cerveja, mas sim pelo atendente: um labrador muito fofo.

Sob duas patas, um cãozinho dourado chamado Eddie foi filmado no balcão do pub irlandês Atlas Bar pronto para atender à clientela.

Segundo o CorkBeo, Eddie passou a auxiliar a equipe devido a intensa movimentação no estabelecimento, que funciona das 15h às 20h.

Com uma ajuda dessas, o resultado só poderia ser de clientes altamente satisfeitos! O atendimento canino foi registrado por James Kennedy e compartilhado no TikTok, onde rapidamente repercutiu e conquistou os internautas.

Confira o vídeo:

A cena divertida rendeu milhares de visualizações, curtidas e comentários. Confira alguns deles:

“Este lugar realmente foi para os cachorros”;
“Quando você mente na sua entrevista”, disse outro.

Já o estabelecimento, o Atlas Bar, compartilhou o vídeo em suas redes sociais, dando todo o destaque para o Eddie. “Passe por aqui e pegue o cachorro mais famoso de Cork”, escreveu. Quem mais aí ficou com vontade de tomar uma cervejinha após o expediente? Não precisa nem beber, mas só para ver um atendente desses, já vale a pena!

Cachorro servindo fast food

Além de cervejas, os cães também parecem habilidosos servindo lanches, como esse pastor alemão que foi flagrado ‘anotando’ o pedido dos clientes. Apesar de ser uma boa ideia, a situação nesse caso não passou de uma pegadinha feita pela equipe do programa Just For Laughs Gags através de uma câmera escondida na cidade de Quebec, no Canadá. A armação flagrou a reação das pessoas que fizeram o seu pedido ao cão e receberam a refeição mais rápida das suas vidas. É hilário!

Confira o vídeo: