Logomarca Amo meu PET

Cãozinho surpreende dono ao voltar de tosa em pet shop parecendo um ‘frango cru’

Por
em Notícias

Era para ser apenas mais uma convencional ida ao pet shop, mas o cãozinho do pai da jovem Tyler Lil de Hong Kong, China, voltou para casa parecendo uma galinha depenada. E não é exagero!

O pai de Tyler havia deixado o cãozinho, até então peludo, para ser completamente tosado, mas o resultado mostrou que não foi tão boa ideia assim. Apesar dos cuidados estendidos à pelagem do cãozinho, a beleza não foi o ponto de maior destaque no corte.

Tyler compartilhou o resultado irônico no TikTok no dia 14 de março e, em pouco tempo, o vídeo obteve milhões de interações na rede social. O vídeo foi visto 6,8 milhões de vezes, teve 944,9 mil curtidas e 13,4 mil comentários.

Alguns usuários alegaram ainda, que não se tratava do mesmo cão e que havia sido feita uma troca. A publicação teve comentários de pessoas que disseram que até as orelhas eram diferentes. É, isso que eu chamo de mudança drástica!

Confira:

Apesar das suposições, Tyler garante que não houve trocas! “Prometo que é o mesmo cachorro. Papai levou o seu cachorro para os tratadores e disse para eles o tosarem o máximo que pudessem”, detalhou na legenda. O resultado, já sabemos qual é…

Apesar da aparência não muito ‘bonita’, Tyler entrou na brincadeira e disse que ao invés de um cachorro, os tosadores devolveram à família um ‘frango cru’. É muito sarcasmo para pouco animal. Tadinho!

Contudo, é confortante dizer que os pelos crescem e em breve ele vai recuperar a sua aparência mais próxima do normal possível. Até lá, esperamos que ele não se depare com nenhum espelho.

Vídeo: tosa de cães e gatos

A intenção do dono ao levar o seu bichinho de estimação no pet shop é deixá-lo ainda mais lindo, higiênico e cheiroso. Acontece que às vezes a volta da tosa pode ser muito desastrosa e claro que os donos não deixariam de registrar esse momento.

Ronaldo Souza, no seu canal do YouTube, Gato Galactico, reuniu as piores tosas e penteados de cães e gatos para darmos risadas. Confira!

Ao levar o seu amigo peludo ao pet shop, busque por indicações de amigos ou feedback nas redes sociais, para evitar a frustação do seu cão ou gato voltar com uma tosa engraçada e não tente fazer em casa o resultado pode ser ainda mais desastroso.

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com