Homem deixa shih-tzu para ser tosado e volta para casa com o Sid da Era do Gelo

Por
em Cães

Um homem levou o cachorro da sua avó para ser tosado e acabou tendo uma surpresinha ao buscá-lo. O cão, da raça shih-tzu, parece que foi abduzido e substituído pelo personagem Sid do filme Era do Gelo.

A mudança foi radical, e sem identificação, teria sido difícil para o homem reconhecê-lo. Você deixa no pet shop um ursinho e encontra um cão que mais parece uma galinha depenada!

O resultado é tão hilário que o homem não pôde deixar de compartilhá-lo no Twitter. Segundo o portal de notícias Mirror, o post foi feito no dia 26 de fevereiro e rapidamente se tornou viral, com mais de 559 mil curtidas e mais de 95 mil compartilhamentos.

"Conte seus malditos dias, Petsmart", escreveu o usuário @REALBURTIIS na legenda.

Os internautas foram ainda mais sarcásticos nos comentários. Confira alguns:

"Imagine entregar seu peludo para um tosador e depois pegar o Sid da Era do Gelo!"
"Senhor, perdoe-me por rir tanto que comecei a ofegar."
"Eu saindo na sexta à noite e eu acordando no sábado de manhã."
"Penso em deletar o Twitter o tempo todo e essas são as razões pelas quais não o faço."

Outros usuários ainda o associaram com a personagem galinha Moana. Bem, risos e comparações não faltaram na publicação, mas e o cãozinho, será que gostou do seu novo corte? Todavia, esperamos que ele não cruze por nenhum espelho pelos próximos dias…

Vídeo: cuidados com os pelos dos shih-tzu

Quando estamos na rua e se deparamos com um cachorrinho todo estiloso, ficamos encantados, ao menos eu fico. Manter os pelos dos cães hidratados é tão importante quanto os humanos cuidarem dos seus cabelos.

Juliana de Almeida, no seu canal do YouTube, conversa com Renato Leiva, especialista em estética animal, para dar dicas sobre os cuidados necessários com os pelos dos shih-tzu. Confira!