Jovem leva seu cão para ser tosado e volta para casa com a 'versão pet' do cantor Bruno Mars

Por
em Cães

Quem tem um cãozinho peludo sabe como alguns cuidados são importantes com os seus pelos, especialmente no verão. Por isso, muitos donos acabam optando pela tosa, embora o resultado nem sempre seja satisfatório, como nesse caso.

A dona do cãozinho, ficou insatisfeita com o resultado que ela compartilhou no TikTok (@danieluuhhh.26) que rapidamente viralizou. A insatisfação, segundo a dona, é porque a intenção era tosá-lo, mas não deixá-lo ‘careca’.

“Na verdade, o aparador apenas ferrou. Eu disse a ele para ir curto, mas não careca, para que o cabelo novo cresça bonito e aconteceu isso”, afirmou a dona.

A reação da dona, provavelmente, é a parte mais engraçada dessa história, afinal, ele não ficou tão mal assim! E há quem concorde com isso!

“Eu acho que ele parece tão fofo ainda”, disse um usuário.
“Isso é o que acontece quando você deixa os pelos do seu cachorro ficar emaranhado. Eles não tem escolha e precisam raspá-lo”, disse outra internauta.

Já outros… Alegam categoricamente que o ex-peludo e agora ‘careca’ está parecendo o Bruno Mars, a zebra do filme Madagascar e ainda, o Sr. Peabody do desenho Sr. Peabody & Sherman.

Confira você mesmo e tire suas conclusões:

Tosas que não deram certo

O caso acima é apenas mais um entre muitos. Muitos cães, coitados, acabam passando pela mão de profissionais ruins ou servem de cobaias para os donos. O vídeo do canal Winkgo fez um compilado de vários cortes caninos que deram errado.

Confira:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: