Cãozinho surpreende dono ao voltar de tosa em pet shop parecendo um ‘frango cru’

Por
em Notícias

Era para ser apenas mais uma convencional ida ao pet shop, mas o cãozinho do pai da jovem Tyler Lil de Hong Kong, China, voltou para casa parecendo uma galinha depenada. E não é exagero!

O pai de Tyler havia deixado o cãozinho, até então peludo, para ser completamente tosado, mas o resultado mostrou que não foi tão boa ideia assim. Apesar dos cuidados estendidos à pelagem do cãozinho, a beleza não foi o ponto de maior destaque no corte.

Tyler compartilhou o resultado irônico no TikTok no dia 14 de março e, em pouco tempo, o vídeo obteve milhões de interações na rede social. O vídeo foi visto 6,8 milhões de vezes, teve 944,9 mil curtidas e 13,4 mil comentários.

Alguns usuários alegaram ainda, que não se tratava do mesmo cão e que havia sido feita uma troca. A publicação teve comentários de pessoas que disseram que até as orelhas eram diferentes. É, isso que eu chamo de mudança drástica!

Confira:

Apesar das suposições, Tyler garante que não houve trocas! “Prometo que é o mesmo cachorro. Papai levou o seu cachorro para os tratadores e disse para eles o tosarem o máximo que pudessem”, detalhou na legenda. O resultado, já sabemos qual é…

Apesar da aparência não muito ‘bonita’, Tyler entrou na brincadeira e disse que ao invés de um cachorro, os tosadores devolveram à família um ‘frango cru’. É muito sarcasmo para pouco animal. Tadinho!

Contudo, é confortante dizer que os pelos crescem e em breve ele vai recuperar a sua aparência mais próxima do normal possível. Até lá, esperamos que ele não se depare com nenhum espelho.

Vídeo: tosa de cães e gatos

A intenção do dono ao levar o seu bichinho de estimação no pet shop é deixá-lo ainda mais lindo, higiênico e cheiroso. Acontece que às vezes a volta da tosa pode ser muito desastrosa e claro que os donos não deixariam de registrar esse momento.

Ronaldo Souza, no seu canal do YouTube, Gato Galactico, reuniu as piores tosas e penteados de cães e gatos para darmos risadas. Confira!

Ao levar o seu amigo peludo ao pet shop, busque por indicações de amigos ou feedback nas redes sociais, para evitar a frustação do seu cão ou gato voltar com uma tosa engraçada e não tente fazer em casa o resultado pode ser ainda mais desastroso.