Durante quarentena, donos arriscam tosar seus pets em casa e o resultado é desastroso

Por
em Notícias

A quarentena tem sido um prato cheio para os aventureiros de plantão, especialmente ao que diz respeito a cortes de cabelo.

Parece que muitos donos têm aproveitado o momento em casa para transformar o visual dos seus pets, mas, por melhores que sejam as intenções, não podemos dizer o mesmo dos resultados.

Aliás, não basta acabar com a autoestima dos bichinhos, tem que compartilhar nas redes para fazê-los passar vergonha em público. Pode isso?

Apesar de muitos cães não terem ficado satisfeitos com suas novas tosas, o resultado é hilário, mas por favor, não replique em casa, seu animal de estimação agradece.

Vamos conferir alguns modelitos um tanto quanto, desastrosos:

1. Ser cachorro não é fácil não!

2. Isso seria uma espécie de leão ou uma tentativa de moicano?

3. Esse usuário compartilhou a tosa do seu cachorro feito pela sua mãe com a seguinte legenda: “minha mãe decidiu 'tentar cuidar do cachorro' hoje e acho que nunca mais confiará em um humano”, é eu também acho, Daniel…

4. É impressão minha ou as suas orelhas sumiram?

5. Gostei do cabelinho chanel!

6. Seria uma mini versão de lhama? Eles podem até não falar, mas conseguem expressar muito bem a sua opinião sobre o assunto, com a melhor reação possível. Espia só:

7. É sério isso?

8. Bom, essa carinha diz tudo, dispensa qualquer legenda!

9. É, parece que temos novas vítimas do coronavírus e eu nem estou falando do vírus…

10. A legenda diz: “Trevor também não estava feliz com seu novo penteado”, nem imaginamos o porquê, Trevor!

E aí, o que achou desses novos modelos de tosas? Conta para a gente nos comentários!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com