Galinha adota três gatinhos órfãos e os protege debaixo de suas asas

Por
em Gatos

A natureza é algo realmente incrível! Segundo o Daily Mail, uma galinha assumiu a maternidade de três gatinhos que perderam tragicamente a sua mãe afogada em um lago perto de uma fazenda em Erbil, no norte do Iraque.

Sem pedir permissão ao proprietário da fazenda, Goran A Surchi, a galinha acolheu os gatinhos sob as suas asas. Os felinos órfãos se sentiram muito acolhidos pela galinha, ao menos, é isso que mostra o vídeo feito pelo dono assim que descobriu a origem dos miados que ele tanto ouvia.

“Por um tempo, eu costumava ouvir miados vindos de nosso galinheiro e costumava ficar curioso para saber o que estava acontecendo, pois nossas galinhas podem muito bem estar em risco”, disse Goran.

Confira o vídeo:

Não sei se esse vídeo ganha pelo ranking de mais engraçado ou mais fofo! Apesar da surpresa, Goran não ficou bravo pela adição a sua fazenda, pelo contrário, se mostrou feliz pela atitude da galinha.

“Depois que eu percebi que os miados estavam vindo de baixo da galinha, eu decidi registrar para não perder este segundo especial e para minha surpresa, havia três gatinhos deslumbrantes lá. Mais tarde, viemos aqui para procurar a mãe dos gatinhos. Infelizmente, ela se afogou em um lago perto da fazenda”, lamentou.

Ao que tudo indica, os gatinhos permanecerão com a sua mãe adotiva, a dona galinha, até que eles estejam mais crescidinhos e possam encontrar lares definitivos. Que gracinha, né?

Galinha adota ninhada de gatos no Brasil

O episódio, apesar de incomum, já aconteceu no Brasil e também virou notícia em veículos de imprensa. Afinal, não é algo que se vê todos os dias, mas não deixa de ser especial!

Confira a matéria do caso ocorrido no ano de 2018 em Campo Magro, Paraná:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: