Ache o gato: Você consegue encontrar o gato escondido em meios aos guaxinins?

Por
em Gatos

O cartunista Gergely Dudasda Húngria, também conhecido como Dudolf, teve a incrível ideia de esconder um gato em meio aos guaxinins para que os apreciadores deste desafio se divirtam atrás do felino.

O jogo foi compartilhado no site do cartunista e tem feito muitas pessoas quebrarem a cabeça para encontrar o animalzinho. Agora, será que você consegue achá-lo?

Você é bom observador? Suas habilidades de detetive serão testadas hoje!Clique na imagem para ampliá-la, se necessário.

É... eu sei, está difícil, mas não é impossível.... Confira abaixo a resposta.

O varejista So Pure Air, do Reino Unido, também tentou desafiar a capacidade de observação dos internautas. Enquanto as pessoas estão saindo do home oficie e retornando para os escritórios, a brilhante ideia dos cartunistas foi esconder um telefone celular entre outros objetos utilizados em escritório. Isso porque em uma pesquisa descobriu-se que quase a metade dos britânicos estão sem ânimo para voltar para o trabalho presencial.

Será que você dá conta de encontrar o celular?

Se não conseguiu, aqui vai a resposta:

Esse é para quem gosta do outono. Criado pelo site hillarys.co.uk, especialista em interiores domésticos do Reino Unido, o desafio é encontrar seis ouriços em meio as folhas do outono. Vamos ver se você é bom!

E aí? Está difícil? Para ajudar, vou lhe dar uma dica: o segredo é focar nos tons mais escuros de marrom da imagem. Agora ficou fácil, confira:

Não esqueça de usar o cronômetro durante os jogos para avaliar o seu desempenho!

Os dançarinos de plantão vão amar essa! Esse jogo foi criado pela Dancewear Central do Reino Unido, lançado para celebrar Nicola Adams e Katya Jones que se tornaram o primeiro casal do mesmo sexo a dançar juntos no programa de sucesso da BBC One. Será que você consegue encontrar a dupla?

Conseguiu? Ou já desistiu de tentar? Aqui o importante é se divertir para se desestressar da correria do dia a dia. Veja a resposta:

A vez é das meninas e dos meninos que adoram moda. Quem já não sofreu com a perda de alguma roupa por causa das traças? É muito triste! E esse jogo criado pela Cleanipedia, te desafia a encontrar o inseto em meio as roupas. Desafio lançado:

As traças gostam de colocar seus ovos em tecidos naturais como seda, algodão, pele e lã, e quando a larva eclode, ela corrói o material, enfraquecendo as fibras e criando buracos na roupa. Você tem que ser mais rápido que eles e proteger sua roupas com produtos anti-traças! Estou curiosa, você foi rápido em encontrar o inseto? Confira o resultado:

Este é mais difícil! O jogo criado pela Hammonds Kitchens tem como objetivo incentivar o hábito da higiene nas residências das famílias. O desafio é encontrar 7 sujeiras espalhadas pela cozinha.

Para quem desistiu ou para quem quer confirmar as respostas, confira logo baixo.

E como foi o seu desempenho nos desafios? Qual foi o mais difícil? Nos conte nos comentários.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube