Desafio do cão escondido: você consegue encontrar o 'salsichinha' nesta sala?

Por
em Cães

Nesta linda sala há um doguinho olhando diretamente para você. Será que você consegue encontrá-lo antes de ele te julgar por completo e sair fofocando com seus outros amigos caninos?

Deb Ann, de Orlando (EUA), publicou esta foto no grupo do Facebook 'Dogspotting Society' no dia 10 de março desafiando as pessoas a tentarem achar seu salsichinha Augie.

“Ele está sumido há dez minutos” - brinca na publicação.

A publicação tem mais de 860 reações e vários comentários. Alguns até elogiando a casa de Deb.

“Você remobiliou a sua casa para combinar com ele? Amei ambos” - Se for pra ter uma casa que não combine com meu cachorro, eu nem tenho casa.
“Meu avô se chamava Auggie (apelido de August) então tem um lugar especial para Auggies no meu coração” - É mesmo, é? Prazer, Auggie.

Conseguiu achar o doguinho? Não? Então aqui vai a resposta para que você consiga achar o danadinho.

“Eu gostaria de fazer um pedido, por favor… Oi? Olá? Não, aqui em baixo. Sim, oi.” - Tenho amigas que passam pelo mesmo problema. E não é uma ironia ou mentira, elas só são baixinhas mesmo.

“É apropriado ter sua salsicha na mesa” - Não vou rir, não vou rir, não vou rir.

Eu ri.

Desafio: encontre os pets

Está se achando a última bolacha do pacote por ter encontrado Augie?

Quer tentar de novo para tentar alavancar a autoestima depois de ter perdido para um salsichinha?

Aqui está mais algumas aventuras para tentar achar doguinhos em um vídeo produzido pelo WOW Quiz:

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.