Cachorro vai até tutora e faz a maior reclamação após gato deitar em sua cama

Por
em Cães

O vídeo publicado no TikTok (@samwiseandrosie) no dia 8 de março é um daqueles momentos que devem ser registrados!

A situação hilária de um cão chamado Samwise e o seu amigo gato é aquela típica situação que mostra que quem manda na casa é, muitas vezes, o felino. E quem tem gato em casa sabe o que estou falando, a vontade dele é a que prevalece nos demais, ele é quem decide a hora de comer, receber carinho e também onde vai dormir.

Em um momento de distração de Samwise, o gato decide deitar na sua cama que está no meio da sala. Apesar de Samwise ser o triplo do tamanho do felino, o canino decidiu em não usar a força e sim procurou por sua dona para reclamar. Com resmungos hilários, começou a choramingar. Coitadinho!

O gato parece não se sentir nenhum pouco culpado com os choros e reclamações do seu amigo, ao contrário, ele se joga de um lado para o outro, estica as patinhas, fica de barriga para baixo e ainda olha para o cão como se dissesse: "perdeu, playboy". E o cão, com relutância, deitou-se no chão. Os menores sempre se prevalecendo dos mais velhos!

Confira o momento:

O vídeo caseiro obteve mais de 3.700 curtidas e 304 comentários, cuja maioria dos internautas se compadeceram com o doce cãozinho. Confira!

"Pobre bebê, tire ele da cama", disse um.
"O gato sendo mesquinho", ironizou outro.
"Tire o gato, não é a cama dele", comentou um terceiro.

Situações como essas, apesar de engraçadas, muitas vezes podem ser prejudiciais aos animais. Se você tem passado por uma situação parecida, converse com um adestrador, procure entender o porquê desse comportamento e, junto com o profissional, busque maneiras para que tanto o cão e o gato possam conviver de maneira harmoniosa. E quem tem uma duplinha de pets amigos, sabe o quão é gratificante vê-los em momentos descontraídos!

TEM NOVO VÍDEO NO CANAL NO YOUTUBE DO AMO MEU PET. CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube