Bruna Marquezine e Enzo Raia Celulari adotam gata: 'Coisa mais linda nossa filha'

Por
em Notícias

Bruna Marquezine, atriz, e Enzo Raia Celulari, empreendedor social, anunciaram nesta quarta-feira, 21, a adoção da gatinha Mia Marquezine Celulari.

Conforme a publicação, a felina tem nome e dois sobrenomes, pois a adoção se deu junto com o seu namorado, filho de Cláudia Raia com Edson Celulari.

O casal, que assumiu o namoro no dia 13 de abril, também resolveu assumir a 'paternidade' e 'maternidade' de uma linda gatinha. A filhote já havia aparecido em um outro momento com o casal, onde ambos a fotografavam e a filmavam em um dia descontraído.

Porém, a confirmação da adoção da Mia se deu ontem com a publicação de Marquezine no seu Instagram, e Enzo confirmando a adoção conjunta no comentário:

"Coisa mais linda nossa filha. Puxou a mãe, graças a Deus".

A publicação obteve 1,3 milhões de visualizações e mais de 10 mil comentários elogiando a atitude. Famosos também deixaram recadinhos na publicação:

"Ai meu Deus, muito neném", comentou @dudabeat.
"Não aguentoooooooo! Filhote de gato é tudo de bom", vibrou @castrocarol.
"Gatinhas", elogiou @giulia.

A atitude do casal afirma a importância da adoção. Adotar é um ato de amor e ajudar um abrigo de animais é promover a conscientização da importância da proteção animal. Adote ou contribua. Salve uma vida!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube