Cadela pinscher acompanha apreensiva 'cirurgia' em seu porquinho de pelúcia favorito

Por
em Notícias

O vídeo de uma cadela da raça pinscher apreensiva com uma "cirurgia" em seu porquinho de pelúcia, publicado no TikTok no dia 2 de março, tem feito vários usuários se apaixonarem por ela.

O brinquedo favorito da Belinha é um porquinho cor de rosa. O pobre ursinho de pelúcia "sofreu um acidente" e estava descosturado, quase perdendo a espuma.

Sua tutora, Diana Cassia Moreira, como toda boa mãe, decidiu costurar a pelúcia.

Com linha e agulha nas mãos, iniciou-se a operação.

Belinha estava sentada em uma cadeira ao lado de sua mãe, a cada movimento que Diana fazia, era um pulo que Belinha dava.

Chegou até mesmo a colocar a sua patinha sobre a mão da mulher como se dissesse "mãe, vai com calma". Queridinha, estava agoniada com aquela situação.

Ao som da música "É o Amor", reproduzida pelo grupo Raça Negra, a pinscher fica sentada sobre duas patinhas e os olhos cravados no brinquedo. É muito amor por essa pelúcia!

Confira:

O vídeo publicado na conta do TikTok (@dianacassiamoreira) obteve 63 mil visualizações, 5.410 curtidas e 236 comentários.

"Vamos mãe, tô com pressa, tenho que rasgar ele de novo", ironizou uma internauta.
"Faz a cirurgia nele logo, mamãe", brincou outra.
"Ah, genteeee! Coisinha mais fofa! Oh, mamãe boazinha", elogiou uma terceira.

Assim como Belinha, os cães amam seus brinquedos. Eles acreditam que o objeto em questão é a sua caça, por isso eles gostam de correr, brincar, leva-lo para todos os lados.

Não prive o seu animal de estimação dos brinquedos, ao contrário: incentive-o com brincadeiras. Isso favorece a não desenvolver depressão e ainda ajuda na saúde física do pet.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do Canal Amo Meu Pet.

Com formação em Design de Produtos e especialização em Design de Interiores pela Universidade de Passo Fundo, a Ana encontrou sua verdadeira paixão ao unir criatividade, comunicação e o amor pelos animais.

Apaixonada por contar histórias que tocam o coração, ela estudou Escrita Criativa com o escritor Samer Agi e participa do programa JournalismAI Discovery, organizado pela Escola de Economia e Ciências Políticas de Londres e a Iniciativa de Notícias do Google, buscando se aprofundar no universo digital.

Hoje, dedica-se a produção de conteúdos que informam, emocionam, conscientizam e arrancam sorrisos.