Em vídeo fofo, cão lhasa apso corre abraçar mulher que o banha em pet shop

Por
em Notícias

Horeo, um cachorrinho de sete meses da raça lhasa apso, que reside em Ipatinga, Minas Gerais, têm feito o maior sucesso nas redes sociais com o vídeo postado no Instagram (@heydapolinario) no dia 23 de abril.

Geralmente, a maioria dos cães e gatos não são muito fãs de banho. E há vários vídeos engraçados circulando pela internet que provam esse desinteresse por água e sabão. Já com o adorável filhote Horeo, é o oposto.

Heyd Apolinário, tutora do cachorrinho, registrou o momento cativante em que o filhote vai para o pet shop. Horeo se mostra todo empolgado quando a Érika Pimenta, dona do pet shop, chega com o táxi dog, para levá-lo a loja Love World - Banho & Tosa.

"Como ele fica quando a Érica vem buscar ele para dar banho...", diz Heyd no vídeo.

Ao saber que Érika está à sua espera, Horeo fica em uma empolgação que contagia. Heyd abre a porta e, em um piscar de olhos, o filhote já está na beira da escada para ver a sua amiga.

"A Érika tem o prazer de atender todos os doguinhos pessoalmente e o Horeo é apaixonado por ela", disse Heyd em entrevista ao Amo Meu Pet.

E Érika, por sua vez, apaixonada por animais, o espera de braços abertos. Horeo, ao vê-la, sem demora desce as escadas para o encontro tão esperado. Lindo de ver!

"Que saudade! Que saudade!", diz Érica.

Agora sabemos porque o pequenino gosta de banho, na verdade ele gosta de quem o banha.

Com muitos beijos, abraços e lambidas, Horeo e Érika se reencontram para o dia de beleza.

Confira:

O filhotinho é a alegria da casa, chega a ter disputa entre os familiares para ver quem irá paparicá-lo. É muito amor envolvido!

O vídeo obteve 3.993 visualizações e 67 comentários na publicação original. A linda cena foi repostada por grandes perfis da internet e em um deles chegou a 1,1 milhão de visualizações e 2.853 comentários elogiando o carinho de Érika com os animais.

"Quando é feito com amor, não tem como receber menos que isso em troca", elogiou uma.
"Quanto amor! Ela cuida bem demais", enalteceu outra.
"Ah, que lindo, no mínimo trata muito bem, e eles sentem quando a pessoa é boa", prestigiou uma terceira.

O bichinho de estimação se torna membro da família e queremos o melhor para ele. Por isso a importância de confiar no pet shop e nos profissionais que ali trabalham. Busque por estabelecimentos de confiança e que amem os animais acima de tudo, assim como Érica que ama os seus clientes peludinhos.

VEM VER O AMO MEU PET NO YOUTUBE, NOVO VÍDEO:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube