Cão labrador ganha diploma e foto de 'formado' para completar mural de família (vídeo)

Por
em Cães

O labrador chocolate Ollie, de seis anos, tem chamado a atenção por um registro bem merecido.

A família do labrador estava indecisa sobre ter ou não um cachorro. Quando finalmente decidiram, adotaram o lindo e carismático Ollie. Muito amado e paparicado, ele é considerado o filho mais novo do casal.

“Ollie sempre foi tratado como mais um filho dos meus pais. Sempre brincamos que ele é o favorito deles”, disse Alex, filha do casal, ao The Dodo.

Ollie chegou no momento certo. A irmã mais velha de Alex havia se mudado para iniciar a faculdade em outra cidade, então o chocolate assumiu o papel de irmão protetor de Alex. A conexão era tamanha que a família se negava a tirar férias e deixar Ollie para trás, por isso sempre optavam em viajar para lugares que aceitavam pet.

A irmã mais velha tinha se formado, então chegou o momento de Alex ter o tão sonhado canudo. A sua formatura aconteceu no ano passado, mas por conta da pandemia, não houve festa, mas isso não impediu a família de comemorar.

Os pais de Alex planejaram uma pequena festa só para eles e isso significaria que Ollie também estaria presente na comemoração. Que alegria!

Com muitas fotos e registros, o casal percebeu que um dos seus três filhos não tinha quadro de formatura, o querido Ollie. O problema logo foi resolvido.

A família, muito criativa e humorada, decidiu oficializar a inteligência do labrador com um "dogploma".

“Ele é um retriever típico que adora carregar coisas, então ficou muito satisfeito consigo mesmo quando lhe demos seu próprio pergaminho para segurar para a foto. Depois de uma rápida foto com a câmera, ele recebeu muitos elogios, como sempre. Tiramos o chapéu dele, mas ele não quis devolver o pergaminho”, comentou Alex.

A sessão de fotos tinha sido muito divertida, mas a mãe de Alex havia esquecido de imprimi-la. Tempos depois do ocorrido, a jovem chegou em casa e encontrou a foto de Ollie ao lado da sua rmã mais velha. Agora sim, a parede da sala estava completa com as fotos do trio devidamente formado.

"Minha irmã e eu rimos muito quando vimos a foto da formatura de Ollie na parede ao lado da nossa”, brincou Alex.

O orgulho de ver seus filhos formados, fez com que o casal imprimisse fotos dos formandos e distribuísse para toda a família. E a de Ollie foi parar até na parede da nona. Pais sendo pais!

“Ela achou isso hilário e ela adora. Agora é sua foto favorita e ela mostra para qualquer um que venha vê-la.”

Confira o quadro de Ollie na parede:

A família é apaixonada pelo seu peludinho e todos os amigos e parentes reconhecem esse amor. E não é para menos, um bichinho de estimação se torna membro da família.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube