Com tutora trabalhando em casa, cachorro pula sem parar de felicidade (vídeo)

Por
em Cães

O cachorrinho Luwi tem chamado a atenção dos usuários das redes sociais com o seu vídeo divulgado no TikTok.

Quem gosta de receber um carinho? Esse cachorrinho adora! E fez de tudo para chamar atenção da sua dona que estava trabalhando.

Com a pandemia, muitas pessoas tiveram que se adaptar com o trabalho em home office. E, claro, que com essa nova forma de trabalhar, os pets aproveitaram a oportunidade de estarem mais pertos dos seus donos.

A dona de Luwi estava concentrada nos seus afazeres e o cachorrinho, que não é bobo e nem nada, queria aquele momento para receber um carinho. Quanta fofura!

Com altos pulos e várias tentativas, a dona resolveu colocar o celular na mesa para filmar o comportamento do cãozinho. O que rendeu um vídeo muito engraçadinho!

A cada pulo ao lado de sua dona, era uma careta ou um sorriso que a câmera capturava e isso quando só dava para ver seu rabinho balançando. Uma graça!

O vídeo foi divulgado pela mãe da jovem com a seguinte legenda:

“Minha filha gravou o vídeo enquanto Luwi tentava chamar sua atenção durante seu trabalho online. A pequena teve de esperar até terminar para poder brincar".

Confira:

Não foi mostrado se o cachorrinho peralta ganhou carinho, mas com todo o malabarismo que fez, creio que no final do dia recebeu toda a atenção merecida. O vídeo obteve milhares de visualizações e centenas de comentários achando graça da atitude do cãozinho.

"Que cachorrinho fofo. Eles só querem estar com seus donos o tempo todo”, comentou uma.

É certo que os pets estão amando a presença dos seus humanos em casa. Contudo, a rotina "normal" voltará e para alguns já tem voltado.

E para o seu bichinho não sofrer tanto com a sua ausência, comece adaptá-lo aos poucos com a situação.

Quando sair, procure demorar um pouco mais do que o normal. Deixe roupas com o seu cheiro e brinquedos a vontade para que o seu pet possa se distrair.

E se você puder adotar um segundo bichinho para fazer companhia ao primeiro, melhor ainda!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube