Dono apoia mouse na cabeça da sua golden retriever que aparenta gostar do cafuné; confira

Por
em Cães

Os cachorros sempre têm algo a agregar aos donos, seja para fazer companhia, se divertir juntos e até mesmo para servir como mouse pad.

A eleita para o posto, foi a golden retriever Lady, de Los Angeles, Califórnia (EUA), que estava sentada ao lado do dono e enquanto ele mexia no seu notebook, a cabeça dela serviu como apoio para o mouse.

Além de ajudar o dono, Lady parece estar gostando de colaborar e ainda, ser acariciada na cabeça com o objeto. Todos saem ganhando com a situação!

Veja o vídeo:

O vídeo foi compartilhado no dia 24 de junho de 2020 na conta de Lady no Instagram (@ladyandtheblues) e fez o maior sucesso entre os seguidores da golden retriever.

Em dias foram mais de 110 mil visualizações e centenas de comentários de pessoas que se divertiram com a situação. Alguns usuários até brincaram a chamando de ‘pup pad’ que significa ‘almofada de filhote’.

Vai que a moda pega, né?

Vídeo: cães na quarentena

Assim como a golden retriever Lady que tem passado o maior tempo com seu dono durante a quarentena, a tantos outros cães que estão em casa com os seus tutores.

Halina Medina, criadora de conteúdo digital, no seu canal do YouTube Tudo Sobre Cachorros, dá dicas de atividades para você fazer com o seu cachorro, para que ele gaste energia física e mental durante esse período de isolamento. Confira!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: