Foliões fazem serenata para cão que observava bloquinho em BH

Por
em Notícias

O melhor do Brasil é o brasileiro. Só por aqui mesmo para transformarmos uma zoação de carnaval em uma serenata canina!

Apesar do Carnaval já ter acabado, pelo menos oficialmente, há centenas de bloquinhos país afora fervendo com muito axé, forró, sertanejo, funk, alegria e boas energias!

Para quem achava que já havia acontecido de tudo nos dias de folia, desde um bloquinho especial para bebês à um bloco para surdos, os festeiros do Bloco do Manjericão, em Belo Horizonte, superaram todas as expectativas!

Os mais de 5 mil foliões estavam se divertindo no bloquinho naquele fim de tarde quando uma pessoa descobriu um cachorro na sacada de um apartamento observando a folia com muita curiosidade, aparentemente com muita vontade de descer para se divertir também. Veja o vídeo:

À primeira vista, o cão ‘homenageado’ gostou bastante da serentata, pois ficou presente até o final da música junto com a galera do bloco.

O brasileiro precisa ser estudado!

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.