Conheça Vick, a pinscher que tem conquistado a internet com sua doçura

Por
em Notícias

A cadelinha filhote, da raça pinscher, chamada Vick, tem arrancado suspiros dos internautas com uma publicação feita pela sua tutora nas redes sociais.

Nas imagens, a pequena está dentro de uma caixa de bombons. Em entrevista ao Amo Meu Pet, Be Martins Dias, tutora de Vick, que reside em Caconde, São Paulo, conta em detalhes o acontecido.

Quem não ama chocolate? São raras as pessoas que negam esse delicioso doce. Mas, para quem não gosta, tenho certeza que esse bombonzinho, você não irá resistir.

A pequena Vick, nasceu sábado, 24, às 20h30 através de uma cesariana. A cesárea foi necessária pois Luna, a mãe, começou a dar à luz e não estava conseguindo sozinha.

Be Martins, saiu para o trabalho às 18h e, quando voltou às 19h30, tinha certeza que a filhote havia morrido, pois a mamãe canina estava há uma hora e meia em trabalho de parto. Como Vick era grande e estava na posição de pé no ventre, não conseguiria sair sozinha.

A atitude da mulher foi correr para a clínica veterinária Império dos Animais e logo foi socorrida pela médica. O medo de Be Martins era perder a sua amada cadelinha.

"[...] tive um medo gigante de perder a Luna, ela é meu grude. Se eu estou em casa, ela fica o tempo todo junto de mim, independente do que eu esteja fazendo", disse Be Martins na publicação.

A equipe médica fez o parto com grande esplendor e conseguiram salvar mãe e filha. Que alegria!

Sua mamãe canina Luna não poderia estar mais feliz, pois ocorreu tudo bem no parto e a filhote nasceu linda e saudável. A Vick recebeu esse nome por ser uma verdadeira vitoriosa e vencer a batalha pela vida.

A pequena tem se amamentado com o auxilio de uma mamadeira, já que sua mamãe tem pouco leite.

A dona das pinschers, alegre pelas duas terem sobrevivido, só tem a agradecer. Como ela mesma diz, um bichinho de estimação se torna membro da família. E não há dúvidas sobre isso.

"Quando falamos que eles fazem parte da família não estamos brincando, é realmente verdade. Ao menos pra mim, os meus cachorros são meus melhores amigos, sem sombra de dúvidas", completa.

Be explica a ideia criativa para foto e acredito que a maioria dos leitores irão concordar:

"Eu amo chocolate, não vivo sem, e é exatamente igual os cachorros: eu amo e não vivo sem e aí uma coisa levou a outra", conta.

Ter um bebê em casa é sempre uma alegria, independente se é humano ou bichinho de estimação.

Se você está aguardando ansiosamente pela chegada de um filhote em seu lar, vale a dica de que é necessário preparar um cantinho todo especial para ele. Sem muita movimentação, pois o filhote estará inseguro, e com todo o conforto pois, a maior parte do tempo estará dormindo, como a doce Vick na sua caixinha de bombom especial. Um cão se torna a alegria da casa!

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube