Conheça Pretinha, a doce cadelinha pinscher que ganhou um ensaio de gestante

Por
em Cães

Publicado em um grupo no Facebook no dia 15 de abril, o ensaio de gestante da cadela da raça pinscher, chamada Pretinha, está sendo uma arraso.

A gravidinha vive com a sua tutora, Vivian Amaral, em Rio Grande da Serra, São Paulo. E como toda gestante, merece ter um registro de sua gravidez, com a cadela Pretinha não foi diferente.

A sua gestação durou cerca de 60 dias dando à luz 3 filhotes na madrugada do dia 15. No dia do parto, Vivian não estava presente pois estava no hospital com o seu filho doente.

Suas filhas ajudaram Pretinha a dar à luz. Segundo Vivian, um dos filhotes não estava respirando ao nascer, então uma das meninas fez uma sucção com a boca reanimando-o. Um verdadeiro gesto heroico.

No mesmo dia, Vivian resolveu homenagear a cadelinha postando a foto de gestante no grupo "Pinscher Mania", no Facebook, encantando milhares de internautas apaixonados pela raça. O grupo considerou a foto tão encantadora que a tornou capa da semana. Muito merecido! Confira:

A publicação obteve mais de 4.500 curtidas e 813 comentários. Vivian ressaltou no post que não doaria e muito menos venderia os filhotes.

Muitos internautas postaram fotos do ensaio de gestante dos seus pets nos comentários. Uma mais linda que a outra, veja:

1.

2.

3.

4.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Receba nossas notícias no WhatsApp!Entrar no grupo