Gatinhos resgatados fazem amizade com outro gato que precisava de amigos em abrigo

Por
em Gatos

Uma pessoa de bom coração que reside na Carolina do Norte, Estados Unidos, em um dia extremamente frio, encontrou uma ninhada de gatinhos. Ela não demorou para contatar o abrigo de animais Sparkle Cat Rescue para resgatá-los e oferecê-los toda a assistência necessária para sobreviverem.

A voluntária do abrigo, Sarah Kelly, com muito amor e o auxilio de uma incubadora, tratou de aquecê-los para recuperar a sua temperatura corporal, mas infelizmente um deles não sobreviveu.

“As temperaturas eram muito baixas. Eles tinham muito que esquentar. Eles tiveram um começo incrivelmente difícil, sendo deixados de fora em uma onda de frio", disse a voluntária ao Love Meow.

Os três felinos sobreviventes foram nomeados, Howie, Mac e Vee. O trio adora se aconchegar junto ao lado de um urso de pelúcia em forma de macaco com uma enorme banana.

Os pequeninos, agora recuperados, têm se mostrado muito ativos e brincalhões. E se tornaram amigos do gatinho Bo, que havia chegado no abrigo semanas antes da vinda do trio.

Bo estava solitário, tendo somente a companhia dos seus brinquedos. Mas, para sua alegria quando o trio foi transferido para o quarto, Sarah teve a brilhante ideia de aproximar Bo deles.

A amizade foi quase instantânea. Com muitas brincadeiras e bagunças, o quarteto se tornou uma linda família. Não demorou muito para que os filhotes encontrassem um lar definitivo.

Os gatinhos Mac e Vee tinham uma conexão muito forte e por sorte foram adotados juntos.

"Eles são inseparáveis ​​e adoravelmente ligados de abraços a lanches e aventuras até o dia da adoção."

Já o brincalhão Howie encontrou um amoroso lar e ainda ganhou um irmão canino para participar de suas brincadeiras, a família o nomeou Catsidhe.

E o filhote Bo, com seus miados e ronronados, deixou o ambiente do seu novo lar muito mais alegre.

A alegria maior para um abrigo de animais é quando os seus resgatados encontram um lar amoroso. Tem o desejo de ter um bichinho? Adote! Dê oportunidade para quem precisa.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube