Viralizou! Jovem dança para ver a reação da sua cachorrinha: 'Decepção'

Por
em Notícias

A cachorrinha Nina demostrou toda a sua desaprovação com a dança do seu tutor Armandinho Herculano, que reside em Palmares, Pernambuco, em um vídeo publicado no Instagram (@armandinhoh) no dia 1 de maio.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Armandinho conta um pouco mais sobre a adoção e a personalidade de Nina.

Os animais sabem muito bem expressar os seus sentimentos, sem dúvida alguma. E a Nina soube demonstrar a decepção com a dança que Armandinho preparou especialmente para ela. A carinha que ela faz é hilária!

A Nina é conhecida pela família pelo seu jeito expressivo.

"Às vezes a gente pensa que ela é humana e pode demonstrar reações como deboche, euforia. No total, Nina é elétrica quando quer ser alegre, irônica quando quer ser debochada e furiosa quando quer ter raiva", disse Armandinho ao Amo Meu Pet.

A peludinha chegou na família pela irmã de Armandinho. Em 2014, ao descer de um ônibus urbano, viu a pequena bem nos seus pés chorando e olhando no fundo dos seu olhos, pedindo ajuda. A jovem de imenso coração não resistiu e a levou para casa.

A mãe dos jovens, dona Vera, aceitou de bom grado a nova membro na família e a batizou com o lindo nome, Nina.

Armandinho adora dançar para queimar algumas calorias e também para manter a energia ativa. E sempre que faz exercícios na sala, Nina fica sentada no sofá observando os movimentos do rapaz. Certa vez o jovem decidiu dançar a música 'Não pode se apaixonar' do cantores Xand Avião, Mc Danny e Dj Ivis, gravar e agraciar os internautas com o humor da Nina.

"[...] sempre reparo na cara de Nina me olhando e vez ou outra ela tá me julgando e perguntando 'o que danado é isso?'”

Confira o momento:

A publicação original obteve mais de mil visualizações e 168 comentários. Grandes perfis da rede repostaram o vídeo e alcançaram 573 mil visualizações e 1.500 comentários rindo da situação.

"O que é isso, papai?", ironizou uma internauta.
"Super decepcionada", brincou outra.
"Seu cachorro morde? - Não, ele faz pior, ele julga", riu uma terceira.

Por sorte a pequena peludinha tem a alegria contagiante do jovem Armandinho. E Armandinho tem a companhia dócil de Nina. Muito apegada a mãe do rapaz, a cachorrinha sempre estava por perto. E infelizmente, em março desse ano, Vera veio a falecer, devido a complicações da Covid-19.

"Procuramos sempre estar com ela e dar o máximo de carinho, sempre fizemos isso. Nina sempre foi parte da nossa família e agora mais do que nunca ela é a representação mais profunda que temos da nossa mãe".

A família tem buscado se confortar com as boas lembranças que viveram com Vera. E Nina tem recebido todo o amor dos filhos da mulher.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube