Cadela vira-lata caramelo caminha 5 km ao lado de caixão de monge que a alimentava

Por
em Notícias

Uma cadela vira-lata caramelo comoveu centenas de pessoas que participavam do velório do monge Piyush Varsha Sadhwi Maharaj, também conhecido como Jain, em Vesu, Surate, Índia.

Os cães são animais nobres e por gratidão a quem os alimentam são capazes de tudo. O monge Jain, de 100 anos, muito amado por seus discípulos, partiu na última terça-feira, 4. Os discípulos e os habitantes locais percorreram cerca de 5 km carregando o corpo do monge para o crematório.

E dentre as pessoas que acompanhavam a cerimônia fúnebre, ali estava a vira-latinha. Se despedindo do único homem que não lhe deu as costas e sempre a manteve alimentada e amada.

O monge havia se mudado para aquela cidade há alguns anos e a cachorrinha já habitava na região. O idoso, compadecido com a peludinha, a alimentou. Passaram-se os dias e anos, e o homem nunca havia deixado de cuidá-la.

No dia do velório, a cachorrinha parecia ter entendido que ali era a sua despedida. Durante o trajeto, a peludinha não se desviou nenhum momento, permaneceu acompanhando o caixão em uma verdadeira reverência.

Segundo o News 18, os habitantes acreditavam que a cachorrinha iria embora. Mas não, a cadelinha permaneceu!

Terminada a cerimônia, a cachorrinha foi levada de carro pelos moradores de volta ao bairro.

Os cães são extremamente leais e sabem ser gratos àqueles que o amam. Seja um tutor presente! Não deixe os momentos felizes para depois, pois o amanhã poderá chegar mais cedo, infelizmente.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube