Cachorro chora e permanece ao lado de caixão durante velório de dona

Por
em Cães

Jailson Almeida, proprietário de uma funerária em Camaçari, Bahia, fez um emocionante relato da amizade de um cachorrinho com a sua dona.

Os cães são animais leais e são capazes de tudo por amor aos seus donos. Dona Luzinete faleceu recentemente, muito conhecida em seu bairro por sua fé, deixou boas lembranças para os conhecidos e entes queridos.

E dentre tantos que a amavam, tinha um em especial que expressou todo o seu amor durante o velório: o cachorrinho da família.

O peludinho havia entendido que ali seria a sua última despedida e por nenhum minuto se afastou do caixão.

O queridinho, por desespero, chorava e não deixava ninguém se aproximar da sua tutora. Os cães tem sentimentos puros e verdadeiros, é impossível negar isso.

"[...] chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão", escreveu Jailson na publicação compartilhada na última quarta-feira (28).

As pessoas ao redor ficaram surpresas com a reação do cãozinho. E não é para menos.

A atitude desse cão nos faz refletir sobre a vida. Se ele negou a sair do lado do caixão de sua dona foi porque recebeu todo o amor que um doguinho merece receber. E a sua gratidão se estendeu até a morte da mulher.

O que você tem feito de bom para o seu bichinho de estimação? O que você tem feito de bom para as pessoas? O que você tem feito de bom para si? Não negue atenção para quem lhe ama, ofereça o seu melhor. E com certeza você será recompensado.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube