Rodrigo Hilbert dos pets: Avô constrói sacada para cachorros fazerem fofoca da vizinhança

Por
em Notícias

Um trio de cachorros muito fofos que residem com a sua tutora Caroline Martins, 25, em Itaú de Minas, Minas Gerais, decidiram fiscalizar a vizinhança.

E o melhor: com a ajuda do seu avô que construiu uma sacada para facilitar a fiscalização da vida alheia. O verdadeiro Rodrigo Hilbert dos pets. Em entrevista ao Amo Meu Pet, a jovem conta como surgiu a ideia.

Creio que em qualquer lugar do planeta, sempre haverá um fofoqueiro. E na cidade mineira, os irmãos caninos Bartholomeu (Barthô), Billie Francisco e Maria Betina, tem feito muito bem esse papel.

Os três adoram permanecer na janela, observando o movimento dos carros e das pessoas na rua. Dentre os três, o Barthô é o mais fofoqueiro e os pequeninhos o acompanham. Nada passa batido para esse trio!

Confira:

Por conta da necessidade dos cachorrinhos em permanecerem na janela, o pai da Caroline, avô dos pets, decidiu fazer um agrado para os "netos": o point da fofoca.

"[...] começamos achar perigoso eles ficarem lá na janela sem supervisão. E como não podemos ficar o tempo todo por conta deles, decidimos fazer a sacadinha para ficar mais seguro e confortável para eles", disse Caroline ao Amo Meu Pet.

Assista:

Não é fácil ter três bisbilhoteiros em casa! Haja criatividade para suprir a ânsia dos babados. Agora, que os peludinhos aprovaram a ideia, isso aprovaram!

Confira:

A família achou genial a ideia do vovô. Assim, ficam mais tranquilos, sem a preocupação que um deles possa se machucar na hora de dar uma espiadinha na janela.

"Nós achamos o máximo! Eles conseguem subir do sofá para a sacada quando quiserem, não precisam ficar esperando a gente para colocar eles lá, agora eles são “independentes” e com segurança (risadas)".

Ter um bichinho de estimação é exercitar a criatividade diariamente. É criar atividades para gastar energia ou inventar maneiras como a família dos três cachorrinhos para deixá-los mais felizes.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link e deixe seu voto: https://vote.premioibest.com/votacao/pets/277298673

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube