Conheça Shortcake, a pit bull de sorriso doce que superou o passado mais triste

Por
em Cães

A pit bull Shortcake, de seis anos, que reside com a sua tutora Amy Matsushima em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, tem encantado muitos internautas com o seu lindo sorriso.

Quem vê o doce sorriso da bela pit bull, não tem ideia do que essa pequena passou na vida. Shortcake foi resgatada das ruas pelo abrigo de animais Fresno Bully Rescue com sarna severa e hérnia. A pobrezinha chegava a cheirar mal por conta das inflamações na pele.

Amy Matsushima estava a tempo procurando em sites de abrigo um animal para adotar, quando viu a fotinho de Shortcake, ainda filhote, e decidiu que ela seria a sua companheira para a vida.

“Passei muito tempo online procurando abrigos e resgates e, quando vi a foto da Shortcake, percebi que ela era especial".

A peludinha foi adotada e com todo o amor que recebeu no abrigo e da sua família se tornou uma linda pit bull. Agora, com seu sorriso alargado, se tornou uma pet influencer, mostrando os seus hábitos, manias e brincadeiras para seus seguidores no TikTok e Instagram.

"Não sei por que ela sorri tanto", disse Matsushima ao GMA. "Não posso obrigá-la a fazer isso na hora. Ela o fará quando estiver dormindo, andando de carro [ou] fazendo algo que não deveria fazer."

Shortcake alcançou 190.000 seguidores no Instagram e 407.100 seguidores no TikTok. Confira algumas fotinhos:

1.

2.

3.

4.

5.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube