Conheça Riley, o cão golden retriever que curte 'ler' jornais

Por
em Notícias

O cachorro da raça golden retriever, chamado Riley, que mora com sua família em Richmond, Virgínia, Estados Unidos, tem feito o maior sucesso na internet com o seu "hábito" da leitura.

Esse lindo dourado foi flagrado com um jornal, sentado confortavelmente no sofá, vestindo uma camisa branca e usando um óculos de grau (de mentirinha). O peludinho, muito concentrado, está lendo o principal jornal diário da cidade: o Richmond Times Dispatch.

No vídeo, é possível ouvir o narrador:

"Vejam só, esse distinto senhor, como ele se senta. Distinto... Distinto..."

Realmente, esse gentleman é muito distinto e encantador.

O vídeo foi publicado no seu perfil no Instagram (@hdbrosriley), no dia 9 de abril e alcançou a marca de 421 mil visualizações e 1.066 comentários.

"Leu alguma coisa boa?", indagou outra internauta.
"Aproveite o seu querido jornal da manhã!", saudou uma segunda.

Com a repercussão, Riley foi divulgado no feed de outras páginas no Facebook com foco em entretenimento pet. Em uma delas, obteve até o momento 36 mil reações, 2.900 comentários e 15 mil compartilhamentos. O humor fica por conta da legenda da página:

"Bom garoto, atualizando-se com as notícias. Pediu educadamente para não atrapalharem sua leitura."

Confira o vídeo:

O golden retriever é uma raça extremante brincalhona e ver Riley concentrado na tarefa da leitura é muito engraçado. E se você deseja ver mais vídeos fofos e hilários sobre esses adoráveis dourados, acompanhe a nossa página do Facebook e Instagram, dedicadas exclusivamente a eles.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube