Em vídeo fofo, golden retriever retira o celular da mão do dono dormindo, o cobre e apaga a luz

Por
em Cães

Quando um tutor adota um animal de estimação logo imagina-se que ele é quem cuidará do bichinho, mas o vídeo deste golden retriever preparando o ambiente para o seu dono dormir, é simplesmente encantador.

Enquanto o dono, aparentemente um menininho, está dormindo, o doce cão, que vive na China, puxa a coberta com a boca para cobri-lo, tira o celular da mão e apaga a luz.

Felizmente o momento foi gravado para que pudéssemos contemplar a fidelidade e o companheirismo dos animais para com os seus donos.

O vídeo fofo foi compartilhado em 2019 no canal TV Unnimedios, mas continua repercutindo nas redes sociais, com milhares de acessos. E não é para menos, quantas pessoas têm o privilégio de ter um cão cuidadoso como esse do lado?

Confira o vídeo:

Além disso, o cãozinho ajuda a dona a guardar as compras do mercado. Dá para acreditar?

Confere aí:

Características de golden retriever

Essa é uma das raças mais populares e queridas por milhares de donos de pets e não é pra menos, eles são donos de personalidades encantadoras. Não faltam qualidades no cão dessa raça que é muito amoroso e receptivo por natureza.

Nesse vídeo produzido pelo Perito Animal é possível aprender mais características sobre a raça e o comportamento dos cães golden retrievers.

Confira:

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: