Dona deixa câmera em casa para saber o que sua cadela faz e se emociona com resposta

Por
em Cães

Deixar os filhos sozinhos em casa, digo, os animais de estimação é de partir o coração, né? Curiosa sobre qual seria a reação da sua cadelinha, a dona da pinscher Olívia, de um ano, decidiu gravá-la enquanto saía por um curto período de casa.

A dona, Vitória Albuquerque, do Ceará, se surpreendeu mais do que poderia imaginar com a reação da canina, que ficou chorando assim que os donos saíram e não parou até que eles retornassem. Emocionada, Vitória decidiu compartilhar o vídeo no TikTok.

Publicado no dia 22 de fevereiro na conta de Vitória (@viih_albuq6), o vídeo acumulou muitos acessos: 1,8 milhão de visualizações, 195,3 mil curtidas e outros milhares de comentários.

Comovidos com a situação de Olívia, os usuários até fizeram algumas sugestões para Vitória. Confira alguns comentários:

@erikanikita1:

“Nossa.....meu CORAÇÃO quebrou todo com esse chorinho dela”.

@karinesilvaa00:

“Arruma um irmãozinho para ela não ficar tão só”.

@kevelynribeiro21:

"Ela precisa de uma companhia pet para não sentir tanta ansiedade, já passamos por isso”.

Assista ao vídeo que viralizou:

Embora os comentários, assim como o emocionante vídeo, tenha reforçado a ideia de encontrar um irmãozinho para Olívia, Vitória diz que ela e o seu companheiro já haviam procurado outro filhote para adotar e só estavam esperando ele crescer um pouco mais para buscá-lo. O filhote, outro pinscher, é literalmente irmão de Olívia, pois eles são filhos da mesma canina.A família foi buscar o outro filhote domingo (7) e agora Vitória pede sugestões de nomes para os usuários. Olívia foi junto buscar o seu irmãozinho e eles parecem ter muito interesse um no outro.

Confira:

Agora, mesmo quando os papais não estão por perto, eles tem um ao outro. Espero que esses momentos sejam menos solitários agora.

Vídeo: o que fazer para um cachorro ficar tranquilo quando você sair de casa?

Todo dono que é apegado ao seu pet sabe o quão sofrido é sair e deixar o bichinho de estimação sozinho. Sabemos que o animal tem sentimentos e fica triste quando está longe do seu humano, uma dica é ter um outro companheiro pet para amenizar a saudade.

Agora, se você não tem condições de ter um segundo animalzinho, a Petlove, maior pet shop online do país, no seu canal do YouTube, dá dicas de como deixar seu cachorro mais feliz, mesmo quando está sozinho em casa. Confira!