Dona deixa câmera em casa para saber o que sua cadela faz e se emociona com resposta

Por
em Cães

Deixar os filhos sozinhos em casa, digo, os animais de estimação é de partir o coração, né? Curiosa sobre qual seria a reação da sua cadelinha, a dona da pinscher Olívia, de um ano, decidiu gravá-la enquanto saía por um curto período de casa.

A dona, Vitória Albuquerque, do Ceará, se surpreendeu mais do que poderia imaginar com a reação da canina, que ficou chorando assim que os donos saíram e não parou até que eles retornassem. Emocionada, Vitória decidiu compartilhar o vídeo no TikTok.

Publicado no dia 22 de fevereiro na conta de Vitória (@viih_albuq6), o vídeo acumulou muitos acessos: 1,8 milhão de visualizações, 195,3 mil curtidas e outros milhares de comentários.

Comovidos com a situação de Olívia, os usuários até fizeram algumas sugestões para Vitória. Confira alguns comentários:

@erikanikita1:

“Nossa.....meu CORAÇÃO quebrou todo com esse chorinho dela”.

@karinesilvaa00:

“Arruma um irmãozinho para ela não ficar tão só”.

@kevelynribeiro21:

"Ela precisa de uma companhia pet para não sentir tanta ansiedade, já passamos por isso”.

Assista ao vídeo que viralizou:

Embora os comentários, assim como o emocionante vídeo, tenha reforçado a ideia de encontrar um irmãozinho para Olívia, Vitória diz que ela e o seu companheiro já haviam procurado outro filhote para adotar e só estavam esperando ele crescer um pouco mais para buscá-lo. O filhote, outro pinscher, é literalmente irmão de Olívia, pois eles são filhos da mesma canina.A família foi buscar o outro filhote domingo (7) e agora Vitória pede sugestões de nomes para os usuários. Olívia foi junto buscar o seu irmãozinho e eles parecem ter muito interesse um no outro.

Confira:

Agora, mesmo quando os papais não estão por perto, eles tem um ao outro. Espero que esses momentos sejam menos solitários agora.

Vídeo: o que fazer para um cachorro ficar tranquilo quando você sair de casa?

Todo dono que é apegado ao seu pet sabe o quão sofrido é sair e deixar o bichinho de estimação sozinho. Sabemos que o animal tem sentimentos e fica triste quando está longe do seu humano, uma dica é ter um outro companheiro pet para amenizar a saudade.

Agora, se você não tem condições de ter um segundo animalzinho, a Petlove, maior pet shop online do país, no seu canal do YouTube, dá dicas de como deixar seu cachorro mais feliz, mesmo quando está sozinho em casa. Confira!

Receba nossas notícias no Whastapp! Entrar no grupo

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com