Tutor instala câmera para flagrar bizarrices que seu gato faz à noite e vídeo viraliza

Por
em Notícias

O norte-americano Aaron Brown, de 37 anos, sempre teve curiosidade em saber o que seu gato Tormund aprontava à noite, quando ele estava dormindo.

Aaron, que mora em Dallas, no Texas (EUA), decidiu instalar uma câmera de segurança no quarto para gravar as peripécias do felino. As imagens, entretanto, o surpreenderam mais do que ele mesmo esperava.

Tormund é visto nas filmagens pulando, lambendo e até dando patadas no rosto do dono.

De acordo com o portal britânico Daily Mail, o gato de 2 anos foi resgatado por Aaron no início do ano passado, portanto, pouco antes da Covid-19 ser declarada uma pandemia de nível global.

O felino aparentemente não gosta de dormir à noite, e aproveita o escuro e silêncio de sua casa pela madrugada para brincar e escalar os móveis da família.

Agora, Tormund virou uma sensação na internet, uma vez que Aaron compartilhou seus vídeos nas redes sociais. Na legenda de um post, o rapaz escreveu:

'Sou o tutor de um gato relativamente novo. Esta é a minha vida agora'.

Confira o vídeo hilário:

Apenas no YouTube, quase 2 milhões de internautas assistiram ao vídeo.

Vídeo: Por que os gatos dormem com seus donos?

A maioria dos gatinhos adoram dormir com os seus donos, quem tem um felino que o diga.

Os gatos se sentem vulneráveis ​​quando estão dormindo e gostam de encontrar um lugar ou pessoa para que possam se sentir seguros ao dormir. Quando eles dormem com o dono, eles confirmam que confiam nele, além de se aproveitarem do calor dos edredons e também do calor humano.

O Perito Animal, portal de conteúdo pet elaborado por especialistas da área, responde questões como: você já se perguntou porque o seu gato dorme com você? Por que os gatos dormem tanto e será que faz bem dormir com os gatos? Confira!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.