Cadela que passou a vida presa em quintal sujo e frio dorme em cama quentinha pela 1ª vez

Por
em Cães

A cachorrinha Sundae teve a sua vida transformada ao ser resgatada pelo abrigo de animais Country Roads Animal Rescue Society, de um homem que a maltratava em Oklahoma City, Oklahoma, Estados Unidos.

Tudo o que um bichinho maltrato precisa é de uma oportunidade. E a peludinha recebeu o ensejo ao ser resgatada das mãos de um homem que não a amava, que a mantinha em um quintal cheio de lixo e numa garagem fria.

Ao ser resgatada, a cachorrinha deu à luz uma ninhada de filhotes. Todos os filhotes foram encaminhados para um lar adotivo. Já a mamãe canina, está recebendo todo o amor, até então desconhecido, em um lar temporário. Amadinha!

Ao ser recebida na nova casa, a peludinha foi carinhosamente nomeada de Sundae, dando jus ao sorvete, já que ela é doce e carinhosa e tem a pelagem na cor chocolate, baunilha e caramelo

Sundae nunca foi acolhida dentro de casa, até que a voluntária, lhe apresentou uma linda, confortável e quentinha cama. A queridinha, encantada, deitou-se e tirou um merecido cochilo, a expressão em seu rosto era serena, refletindo a alegria em estar em lugar com pessoas que a amam.

“Nós a temos há cerca de uma semana, e você nunca saberia que ela nunca foi uma cachorra de ficar dentro de casa antes”, escreveu a mãe adotiva de Sundae, que atende pelo nome de usuário Mugglequeen no Reddit. “Ela é totalmente treinada para usar o banheiro, incrivelmente gentil e muito educada dentro de casa.”

No início a cadelinha não gostava de pessoas do sexo masculino, e é justificável por seu histórico. Então a mulher, para fazê-la aceitar o seu namorado, começou a colocar roupas do rapaz na cama, fazendo-a se adaptar com o cheiro e a presença dele, e a tática deu certo! Sundae passou a tratá-lo bem. Agora é só alegria!

“Ela adora dormir o mais perto possível de mim na cama”, escreveu Mugglequeen. “Acho que ela está apenas compensando por oito anos de zero afeto”.

A cachorrinha não poderia estar mais feliz no seu lar temporário. E ficará na casa até que encontre a família perfeita, que ajude-a a vencer seus traumas. E nós torcemos para que isso aconteça logo.

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube