Mãe pata fica desesperada ao ver seus filhotes caírem em bueiro

Por
em Notícias

Uma mamãe patinha passou por um verdadeiro susto ao ver seus filhotes caírem no bueiro, mas graças a ação rápida de um homem ao pedir socorro para o RSPCA - uma associação existente na Inglaterra e em Gales, que promove o bem-estar dos animais - os filhotes foram salvos.

Comtemplar a natureza é um momento relaxante e um alimento para a alma. E foi o que um homem fez, aproveitou a oportunidade de uma família de patinhos atravessarem a rua para admirá-los e relaxar. Porém, houve um contratempo durante a travessia.

Segundo o The Dodo, a mamãe patinha ia na frente para conduzir os filhotes, mas um a um foi caindo acidentalmente em um bueiro, ficando presos. A patinha ficou extremamente nervosa, sem poder fazer nada. Queridinha!

O homem sem demora ligou para o RSPCA, que prontamente atenderam a chamado.

“Usando uma rede de pesca para bloquear o orifício de drenagem e outra para retirá-los, consegui pegá-los com segurança e colocá-los em uma caixa”, disse Jenny Bethel, inspetora da RSPCA, em um comunicado à imprensa.

Ao resgatarem a pequena família, a inspetora decidiu reuni-los em um lago próximo. Assim que a mamãe pata viu a água, pulou para dentro e os patinhos a seguiram. Muito fofo!

"Foi ótimo vê-los correr alegremente para a água e nadar atrás da mãe”, disse Betel.

A família de patinhos ficou grata por ter recebido socorro. Seja bondoso e ajude quem precisa. Estender a mão a um bichinho necessitado é estender a mão para uma vida.

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

VÍDEO NOVO DO AMO MEU PET NO YOUTUBE, CONFIRA:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube