Desesperado após cair em piscina, cachorro é salvo por irmã pit bull (vídeo)

Por
em Cães

O casal Byron Thanarayen e Melissa Thanaraven estavam ausentes de casa quando um dos seus menores cães, Chuck, caiu na piscina. O ocorrido foi gravado pela câmera de segurança da casa, localizada em Kempton Park, Gauteng, na África do Sul.

Chuck estava caminhando ao redor da piscina e, por um descuido, caiu na água. Por ser de porte pequeno, suas patinhas não alcançaram a borda.

Em um ato desesperado para se salvar, começou a bate-las na água para se manter flutuando. Foram longos minutos de desespero.

Para sorte de Chuck, a sua irmã canina, Jessie, uma pit bull, percebeu a situação e foi ao seu encontro. As tentativas eram frustradas, pois Jessie não conseguia puxar Chuck pela coleira, que sempre acabava escapando e fazendo com que o animal caísse na piscina novamente.

Foram 34 minutos tentando resgatar seu pequeno irmão até que finalmente ela conseguiu salvá-lo.

Depois de resgatá-lo, Jessie permaneceu ao seu lado, como se quisesse ter certeza que Chuck estava realmente bem. Os animais são incríveis!

Quando o casal chegou em casa, percebeu que o pequeno estava molhado e decidiram averiguar as imagens de segurança. Ali constava o ato heroico de Jessie.

"Ficamos chocados", disse Thanarayen ao The Dodo.

Jessie está sendo aclamada pela família por sua atitude heroica, com muitos mimos, carinhos e guloseimas. Mais que merecido, né?!

Confira o momento:

A história de Chuck e Jessie é um alerta para quem tem piscina em casa. Não deixe de cobri-la ou colocar grades ao redor, essa pequena atitude pode salvar a vida de quem tanto amamos.

NOVO VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. CONFIRA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube