Conheça Combo, a gata que nasceu com duas cabeças

Por
em Gatos

A gatinha Combo de duas caras tem chamado a atenção de internautas ao redor do mundo, recentemente. A filhote nasceu na última sexta-feira, 14, em Milton, Flórida, Estados Unidos.

Os animais são seres muito especiais. Agora, essa gatinha é ainda mais especial. A pequena nasceu com duas cabeças em uma ninhada de quatro felinos.

Dentre os quatro, Combo nasceu com um defeito congênito denominado disprosopus (duplicação craniana), também conhecido como Janus, em que 1 em 1 milhão de felinos nascem com duas cabeças.

O grupo de resgate 'The Hope" tem cuidado da gatinha. Enquanto os outros três estão sob os cuidados de um amoroso lar temporário.

"Estamos animados para ajudá-la. Achamos que ela merece uma chance e, por que não? Ela já está no planeta e temos amor suficiente para dar", disse Brandi Winkleman, presidente da 'The Hope' em um post no Instagram.

Segundo The Hope, o veterinário explica que animais que nascem com essa condição tem poucas chances de sobreviverem, que dependerá da força de vontade da pequenina, podendo viver anos, assim como dias.

JOVEM ADOTA FILHOTE DOENTE QUE CRESCE E VIRA UM PIT BULL GIGANTE:

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube