Cadela filhote nasce com 6 patas e 2 rabos nos Estados Unidos

Por
em Notícias

Mamíferos geralmente possuem quatro patas. Insetos seis e aracnídeos oito. Esta cachorrinha nasceu não sabendo disso, afinal, ela se confundiu com um inseto e nasceu com seis patas. Não acredita? Temos foto.

Segundo o portal de notícias Fox 13, Skipper nasceu na cidade de Oklahoma, Estados Unidos, neste fim de semana. A doguinha possui uma cabeça, uma cavidade peitoral, duas regiões pélvicas, dois tratos urinários, dois sistemas reprodutivos, dois rabos e seis pernas. Mesmo com tudo isso, seus órgãos estão em ótimas condições.

A cadelinha é a primeira cachorra a nascer com seis patas e conseguir sobreviver. Todas as suas patinhas funcionam bem, mas é possível que irá precisar de fisioterapia quando crescer.

A teoria mais aceita sobre sua condição é que Skipper teria um irmão que não se separou na formação, o que resultou nos membros a mais da cachorrinha.

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.