Vira-lata seduz casal durante passeio de madrugada e o convence a adotá-lo

Por
em Notícias

A jovem Alice Magalhães que reside na capital do Rio de Janeiro, postou em seu Instagram no último domingo, 16, um lindo vídeo sobre o vira-lata Cleber, um sedutor excepcional. E em entrevista ao Amo Meu Pet, ela conta como aconteceu a adoção do peludinho.

O amor acontece quando menos se espera. E foi assim que se sucedeu com os namorados Alice Magalhães e Pedro. O casal havia combinado de sair com o seu amigo Mateus, na madrugada de sábado, 15, para comerem algo numa carrocinha de rua.

Quando chegaram no local, ao descer do Uber, eis que o amor acontece. Um lindo vira-latinha se aproxima da Alice e sem demora a jovem começa a acariciá-lo.

"Eu sempre faço carinho nos cachorros que encontro na rua, sou louca por cachorro, então não posso ver um que fico louca. Todo mundo que me conhece já está até acostumado, então com ele não foi diferente", disse Alice ao Amo Meu Pet.

O carinho não ficou só na calçada, quando o trio se sentou o peludinho foi atrás querendo mais afago, de certo nunca havia recebido atenção. E Alice não parava de acariciá-lo. Quanto amor!

A jovem, encantada com personalidade doce do cachorrinho, decidiu adotá-lo. Seu namorado e o amigo apoiaram a ideia. Colocaram o Cleber no colo e foram para casa.

“A gente não pode deixar ele aqui, ele vai para casa com a gente”.

O que aconteceria no dia seguinte, não importava. O importante era tirar aquele pequeno indefeso das ruas. Chegando em casa, durante a madrugada, Pedro fez questão de acordar a família para apresentar o mais novo integrante da casa.

Como esperado, os pais de Pedro ficaram chocados. A reação da mãe foi negar a presença do cachorrinho, dando a ordem para que Alice o levasse para sua casa no dia seguinte. O casal foi dormir apreensivo, com medo de que a mãe da jovem também não aceitasse o Cleber. Mas estavam felizes, por tê-lo encontrado e não o abandonariam.

"Antes de dormir choramos de tanta gratidão por termos encontrado o Cleber, estávamos sentindo uma felicidade imensa. Decidimos dormir e resolver no dia seguinte o que aconteceria".

No dia seguinte o casal decidiu dar uma volta na rua com o cachorrinho para decidirem o que fariam e, nesse período, pararam no local de trabalho dos pais de Pedro. Foi quando Cleber entrou loja a dentro, dando lambidas e colocando a barriga para cima pedindo carinho. Pronto, a família toda estava apaixonada pelo vira-latinha. Adoção aprovada com sucesso!

No mesmo dia, Cleber foi levado ao médico veterinário, que constatou muitos vermes e logo foi medicado. Ao fazerem um exame de sangue, as plaquetas deram baixas, correndo o risco dele ter a doença do carrapato. O casal aguarda o resultado de um novo exame específico para confirmar ou não a doença.

"De qualquer forma, estamos prontos para fazer tudo que for necessário, tratamento, remédios, vacinas... Faremos tudo que estiver ao nosso alcance para garantir que ele tenha a vida que merece!"

Torcemos que não seja nada grave e que Cleber seja muito feliz com sua nova família!

Confira a adoção do peludinho:

Se você tem condições de adotar um cachorro de rua, faça! Dê uma oportunidade, assim como Alice e Pedro deram. Os animais sabem ser muito gratos e retribuir todo o amor que é lhes dado.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube