Cadela labradora tem sonho ruim e faz 'cara de ranço' em vídeo hilário

Por
em Cães

A labradora Bonnie, de três anos, que reside com a sua dona Paige Lobodzinski, em Bay City, Michigan, Estados Unidos, tem arrancado gargalhadas de internautas com um vídeo postado no TikTok (@paigelobo95), no dia 11 de maio, em que faz caretas engraçadas enquanto dorme. Seu rostinho lembra a típica "cara de ranço".

Acredito que uma das maravilhas desse mundo é comer e dormir. E esse último a cachorra Bonnie sabe fazer muito bem, que chega a sonhar. Queridinha!

Paige flagrou a cachorrinha fazendo caretas enquanto sonhava e claro que não poderia deixar de registrar o momento hilário. E para não deixá-la naquela situação, delicadamente a jovem se aproxima da peludinha para acordá-la do 'terrível pesadelo' ou 'agradável sonho'. Qual será, hein?

O vídeo recebeu a seguinte legenda:

"Presumo que ela estava sonhando com esquilos ..."

Confira:

Amada! O que será que sonhava?! A publicação obteve 2,2 milhões de visualizações, 378 mil reações e 4.459 comentários de usuários rindo da situação.

"Eu quando sonho com o trabalho", brincou um.
"Parece meu marido quando dorme", zombou outra.
“Isso é um sonho muito bom ou muito ruim?”, questionou um terceiro.

Os cães sonham? Quase todos os tutores se questionam sobre isso. É comum perceber que durante o sono os cães se mexem, tremem ou fazem caretas, assim como a cadelinha Bonnie. Então sim, os cães sonham.

Segundo pesquisas, os cães tem atividade cerebrais enquanto dormem, assim como nós humanos. Quando estão dormindo é o período que o metabolismo do cão está trabalhando, refletindo também no sistema nervoso, para que haja a chamada atividade cerebral.

Se o seu cão estiver num sono agitado, não o acorde bruscamente, chame-o gentilmente pelo nome ou toque delicadamente em seu corpo e quando perceber que está calmo pode acariciá-lo.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube