Logomarca Amo meu PET

Gato tem um verdadeiro antes e depois após adoção: 'Meu milagre de São Francisco'

Por
em Gatos

Recentemente, Sonia Regina que reside na Zona Leste de São Paulo, fez uma publicação em um grupo no Facebook, em que mostra o antes e depois do seu gatinho Bento. E em entrevista ao Amo Meu Pet, ela relata como foi a adoção.

O amor é capaz de curar as feridas do corpo e da alma. E foi o que a Sonia fez ao oferecer todo o seu amor e cuidado ao gatinho Bento. O pequenino foi encontrado em maio de 2019, abandonado dentro de uma caixa de papelão em pele e osso, com desnutrição severa e quadro grave de diarreia. Queridinho!

Bentinho, como é carinhosamente chamado por sua dona, estava pesando 350 gramas. E com muita dedicação, alimentação balanceada e principalmente fé em São Francisco, Sonia teve a alegria de vê-lo prosperar.

"Eu olhava pra ele e chorava de tristeza de pensar como as pessoas são capazes de tanta maldade", relatou Sonia ao Amo Meu Pet.

Dois anos se passaram e o pequeno se tornou um lindo 'gatão'.

"Meu milagre de São Francisco!".

Sônia apoia e incentiva a adoção de gatos de rua, pois acredita que a violência e os maus-tratos acontecem por conta do preconceito das pessoas em acharem que esses animais são frios e traiçoeiros.

"[..] são animais extremamente carinhosos, companheiros e muito adoráveis e existem milhares de Bentos jogados na rua precisando de um lar. Adote, não compre!"

Graças o bom coração da mulher, o felino teve uma oportunidade, assim como outros animais que adotou das ruas.

Compartilhe da mesma ideia e ajude quem precisa, se não tem condições de adotar, contribua com um abrigo de animais.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!