Cachorro dá o sorriso mais bonito ao ganhar poltrona para acompanhar dona em home office

Por
em Notícias

O cachorrinho Franklin, uma mistura de dachshund, não poderia estar mais feliz depois de ter ganho de sua tutora Lindsay Dyer uma mini poltrona para se acomodar enquanto sua dona trabalha.

Impossível não abrir um sorrisão quando se ganha um presente. E o peludinho Franklin não perdeu a oportunidade de sorrir quando ganhou de sua dona uma miniatura da poltrona no qual ela trabalha.

O pequeno é muito sério, mas adora estar por perto de sua dona. E um dos seus momentos favoritos é quando Lindsay senta para trabalhar, pois é a oportunidade dele pular na poltrona para pedir aquele carinho. Amado!

“Ele é um garoto super frio”, disse Dyer ao The Dodo. “Contanto que ele possa estar com seu povo ou seu irmão gato, Bagheera.”

O delicioso momento de Franklin, estava se tornando um pequeno problema para sua mãe, já que a mesma não estava conseguindo se concentrar para trabalhar. Então, eis que surge uma ideia!

“Vi que a loja IKEA tinha uma cadeira infantil para vender. Eu esperava que dar a ele sua própria cadeira o fizesse parar de roubar a minha e fui buscá-la no primeiro dia em que a IKEA abriu novamente.”

Ao chegar em casa, Lindsay colocou o brinquedo favorito do Franklin na poltrona e quando ele viu a alegria não poderia ser diferente. Abriu um sorrisão e subiu na poltroninha na certeza de que aquele presente era seu. E ele não estava errado!

“Não é preciso dizer que ele está muito satisfeito”, disse Dyer. “É o seu local favorito no meu escritório.”

E não é só Franklin que aprovou a poltroninha, o gato preto da família, Bagheera, também gostou. Por sorte o peludinho gosta do felino e não se importa de dividir a peça com o maninho.

“Eles são melhores amigos e às vezes inimigos”, disse Lindsay. “Eles dividem a cadeira - para desgosto de Bag. Mas eles se aninham constantemente na cadeira ou em qualquer cama que encontram e não gostam de dormir sem o outro”.

Os animais de estimação sempre tem aquele cantinho favorito da casa, assim como Franklin, que elegeu a poltroninha. Qual é o lugar favorito do seu pet? Deixe nos comentários, vamos adorar saber.

Vídeo: jovem adota filhote doente que cresce e vira um pit bull gigante

VOTE NO AMO MEU PET COMO MELHOR PERFIL PET:

Estamos concorrendo ao Prêmio iBest desse ano. Contamos com seu apoio para chegarmos no TOP 10 de perfis selecionados.

Acesse o link clicando aqui e deixe seu voto.

Após 24 horas, você pode votar novamente!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube