Cadela pit bull encontra seu presente de Natal, não se contém, o abre e esconde dos donos

Por
em Notícias
Se o presente não fizesse um barulho singular, os donos só iriam descobrir no Natal.

Parece que o Natal não é uma data esperada apenas pelas pessoas, mas também pelos animais, assim como é pela cadela Hemi, da raça pit bull.

Hemi gosta tanto de ganhar presentes que esse ano decidiu até mesmo antecipar a abertura dos seus. Bem, sem o consentimento dos donos, mas Hemi teve a incrível habilidade de - em uma pilha de presentes - descobrir qual era o seu.

Hemi localizou, abriu, escondeu e foi flagrada brincando com o seu presente de Natal: um porquinho rosa.

“Os presentes estavam escondidos em nosso quarto, cobertos com os presentes de nossos filhos no canto”, disse Kim Hutchinson, a mãe de Hemi, ao The Dodo. “Ela [teria] que passar por muita coisa para chegar ao dela”.

Ela foi tão minuciosa e habilidosa que os seus donos só iriam descobrir no Natal que o presente de Hemi, na verdade, já foi aberto. Se não fosse um mero detalhe: o som que o porquinho emitia a cada apertado de Hemi nele.

“Nós descobrimos quando ouvimos algo vindo do outro lado da casa, então fomos, procuramos e encontramos Hemi com o brinquedo na boca na porta do quarto”, disse Hutchinson.

Apesar de ter estragado a surpresa natalina, a família não ficou nenhum pouco zangada com Hemi, afinal, ela se mostrou muito esperta ao ter encontrado o seu presente misturado em muitos outros. E Hemi parecia muito orgulhosa disso.

“Ela normalmente mostra a todos os seus novos brinquedos, mas não o fez desta vez, o que é muito estranho para ela”, disse Hutchinson. “Assim que a encontramos, ela queria que todos brincassem com ele, ela jogava em todos e apertava... Ela não parecia muito envergonhada, todos não conseguíamos parar de rir do fato de ela ter encontrado o brinquedo.”